Inhaai militantes, mamãe chegou com mais um capítulo de Superlove e no cáp de hoje tem o que tá todo mundo esperando desde que Izu e Kazinho se reencontraram. Boa Leitura
Alguns dias já tinham se passado desde a minha chegada e o encontro com Kacchan, não nos vimos mais mesmo eu estando só em casa já que resolvi deixar para procurar o espaço para usar como consultório para o ano que vem já que a maioria das empresas de imobiliária estavam entrando em recesso por causa do feriado de Natal.
Eu tinha reencontrado Jirou no shopping junto de Kaminari Denki e fiquei surpreso ao saber que os dois estavam ficando, dei graças a Deus na minha cabeça ao ver que o rapaz tinha amadurecido bastante já que no ensino médio era um pateta. Quanto aos outros três já tinham ido no meu apartamento para me ver e encher o bucho de comida.
Mamãe e Papai tinham amado meu apartamento quando vieram me ajudar a trazer minhas malas tanto que já aproveitaram para dormir no quarto de hóspedes me fazendo rir dos dois por serem tão agarrados à mim.
Peguei meu celular saindo de meus devaneios no meio da madrugada sentado na sala fazendo maratona de A Maldição da Residência Hill na Netflix. Abri o WhatsApp e mandei mensagem no grupo.
– Quem topa uma jantinha aqui em casa hoje ?
– Vai dormir nerd, 3 da manhã e você pensando em comida – mandou Kacchan
– Eu topo, posso levar Denki?
– Uraraka tá aqui do lado dizendo que vamos sim – respondeu Iida
– Pode sim mana, eu sei que é você dona Ochako – mandei, já que Iida precisava de um esforço maior para fazer ele aceitar um compromisso mais descontraído.
– Sem graça – respondeu ela
– Agora vou ir tomar meu leitinho – mandei e logo em seguida enviei aquele emoji com carinha maliciosa
– Amo, inclusive tomei agora a pouco – respondeu Ochako me fazendo rir alto na sala
Kacchan mandou carinhas vermelhas de raiva.
Larguei o celular ali no sofá e desliguei a televisão e fui para o meu quarto me jogando naquela cama e adormeci minutos depois.
No dia seguinte acordei já era quase uma da tarde, me levantei colocando uma legging e meus tênis e sai às três horas para ir na academia e correr no parque. Acabei chegando em casa perto das seis e meia já que tive que passar no mercado para comprar queijo e macarrão e alguns aperitivos para comer. Deixei as coisas em cima do balcão da cozinha e fui para a sala tirando a camiseta e me sentei no sofá da sala, peguei o controle da televisão que estava em cima da mesa no centro da sala e liguei pondo em algum canal de música aleatório.
Estava pronto para me levantar do sofá para ir tomar banho quando a campainha é tocada, me levantei pensando que poderia ser alguma encomenda chegando já que Mina disse que iria mandar algumas coisas para mim e o pessoal só chegaria às oito.
– Que merda, um ano pra abrir a porra da porta – esbravejou Katsuki quando abri a porta, olhei para Kirishima que sorria de orelha a orelha ao lado do loiro emburrado que agora estava com os olhos vidrados em meu corpo.
– Izu, que saudade – Eiji empurrou Katsuki entrando e me abraçou me erguendo no ar
– A gente se viu final de semana Eiji – ri ao ser colocado no chão
– A gente trouxe a cerveja – arrancou a sacola da mão de Katsuki que ainda estava parado na porta – Eu nem sei porque o Bakugou quis vim agora – falava indo para a cozinha e mexendo nas coisas se sentindo em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superlove
FanfictionUm clichê, poderia dizer com todas as letras que minha vida é um completo clichê. Sem traumas de infância, uma bolsa de estudos em uma faculdade distante e uma paixão adormecida pelo meu melhor amigo. Tudo isso poderia acabar ali, mas mesmo depois d...