Superlove

416 55 2
                                    

FINALMENTE SAIU AAAAAAAAA

Vocês tão sentindo esse cheirinho de capítulo quentinho ? Pois então, eu terminei agora ksksks então pode ter algum erro mas peço que relevem pq eu precisava postar logo esse capítulo.

Eu posso dizer que esse já é o último capítulo dessa história gostosa de escrever que eu amei cada segundo. Maaaaas eu vou escrever um epílogo, nada muito grande.

Boa Leitura gurls ❤

Passei a mão pela cama a procura do corpo que dormiu colado ao meu a noite inteira, abri os olhos já pronto para gritar o nome daquele maldito quando virei meu rosto para a varanda do quarto e tive a bela visão de Izuku nu escorado no muro.

Me levantei não estando muito diferente de Izuku e caminhei até ele, abracei seu corpo e apoiei meu rosto na curva de seu pescoço.

– Se mostrando para os vizinhos, nerd pervertido – fechei os olhos ao ouvir sua risada

– Só estou admirando essa vista bonita – se remexeu ficando de frente para mim – Parece que você foi atacado por um animal – passou a mão em meu peitoral onde continha suas mordidas nele onde elas ficavam mais fortes em meus mamilos.

– Você não está muito diferente – sorri capturando seus lábios em um beijo calmo.

– Vou fazer o café para nós – beijou minha bochecha e saiu dali me deixando sorrindo igual um bobo.

Entrei na cozinha vestindo apenas a boxer depois de um banho rápido e quase gozei ao ver ele cozinhando vestindo minha regata preta e infelizmente tampando minha visão de sua bunda com sua boxer vermelha.

– Come ai e para de me olhar – disse concentrado no que fazia

– O que eu quero você não vai me dar – me sentei rindo ao ter o dedo do meio apontando para mim.

– O que a gente é de agora em diante ? – perguntei enquanto ele se sentava

– Continuamos normal, foi só sexo – riu me deixando de boca aberta com sua resposta

– Eu pensei que…

– Que a gente ia namorar ? – mordeu seu pão com ovo – Eu não sou nada fácil Bakugou Katsuki

– Certo – revirei os olhos e tomei o café já sentindo a irritação tomar posse do meu ser.

– Você tinha que ver sua cara – começou a rir descontroladamente – Eu tô brincando Kacchan

– Vai se foder – joguei o pedaço de pão em seu rosto

– Agora é sério – se ajeitou – Apesar de sabermos o que sentimos um pelo o outro eu acho melhor a gente ir com calma e ver se é isso que a gente quer mesmo.

– Eu quero você – me levantei e fui até ele – Disso eu tenho certeza – sentei em seu colo deixando meu rosto próximo ao seu.

– Eu também quero você – passou a mão por meu rosto

– Vamos para o quarto – sorri malicioso

– Não, você pegou muito pesado comigo ontem a noite – fez um biquinho que eu fiz questão de morder

– Mas quem disse que eu vou te comer ? – rebolei em seu colo.

◇◇◇◇◇◇◇

Já era uma da tarde quando Kacchan resolveu que já estava na hora de ir embora, eu mal tinha fechado quando a campainha é tocada.

– O que você esqueceu agora ? – abri a porta dando de cara com Mina

SuperloveOnde histórias criam vida. Descubra agora