Aí, amor

357 55 5
                                    

Hi, how are u pocs? Desculpa por não postar capítulo sábado passado mas é que minha beta tá com problemas pessoas então não deu pra ela betar ou seja esse capítulo não tá betado então desculpa os erros :)
Boa Leitura

– Como foi a conversa com Todoroki e Katsuki ? – perguntou Mina que caminhava ao meu lado no aeroporto – Quando chegamos da festa você se trancou no quarto que nem ousei perguntar nada.

– Foi bom – a encarei – Eu acho.

– Você acha ? – sorriu de lado – Katsuki é louco por você, até acreditou que a gente se pegou.

– Bom, os dois me pediram perdão e eu aceitei – encarei o celular por um momento para ver se minha mãe tinha visto a mensagem que eu tinha mandado falando que tinha deixado a casa em ordem – Até porque eu vim aqui para isso.

– Você ama Katsuki, não entendo o porque de você está voltando para Londres – riu – Mas não vou perguntar o porque no momento.

– E você viria para cá pra ficar com Kirishima ? – encarei ela que me olhava com a expressão de “o que você tá dizendo ?” – Você acha que eu não vi vocês trocando número?

– Talvez eu venha, o jeito que ele mexeu com o meu coração foi diferente – falou nos fazendo gargalhar em meia multidão no aeroporto.

6 meses depois…

– Obrigado por me apoiar Tokoyami – sorri para o homem que estava sentado à minha frente enquanto a gente discutia meu pagamento já que eu tinha pedido demissão.

– Eu que tenho que agradecer por tudo, quero ver você ser um psicólogo renomado – rimos – O que vai fazer quando chegar em Londres ?

– Eu vou procurar uma casa e um lugar para abrir um consultório.

– Quer ajuda com dinheiro?

– Não, não – balancei as mãos – Eu tenho uma boa grana que guardei nesses anos de estágio e mais esse tempo que trabalhei para você.

– Então eu só posso te desejar o sucesso meu amigo – nos levantamos apertando a mão um do outro.

Me despedi dos meus outros colegas de trabalho e parti para meu apartamento. Nesses seis meses a idéia de retornar para Los Angeles não saia da minha cabeça, Katsuki não saia da minha cabeça e depois de longos meses pensando eu tinha me decidido voltar e que seja o que Deus quiser.

– Mina – gritei ao entrar em casa.

– O que é poc, tô trabalhando nesses croqui para apresentar para uma agência de moda em Los Angeles no mês que vem – sim, essa diaba iria embora para Los Angeles também.

– Uma pena que você não vai embora comigo amanhã – fiz bico – Vamos passar o Natal longe.

– Sem problemas, acho que passamos a virada do ano juntos – fez um carinho em meus cabelos enquanto eu estava agarrado em seu pescoço.

– Nem contei nada para a mamãe, vou dar um susto na veia – ri largando ela – Vou tomar um banho e depois venho pedir pizza para a gente.

Passamos a noite comendo pizza e lembrando dos nossos micos nesses anos em Londres e acabamos dormindo juntos na mesma cama e no dia seguinte acordamos cedo para ir para o aeroporto.

– Não esqueceu de nada ? – perguntava Mina enquanto me virava do avesso em meio aeroporto.

– Sim mamãe, não se preocupe.

SuperloveOnde histórias criam vida. Descubra agora