Dama de Vermelho

768 56 5
                                    


Depois que Konohamaru se apresentou Sakura apresentou todos os amigos para o pequeno.

-Kona essa é a Hinata Hyuuga a princesa do Byakugan.

-Olá pequeno você é muito fofo sabia,posso te dar um abraço..., perguntou a morena.

Konohamaru logo assentiu ele mesmo dando um abraço no pescoço da morena.

-Ei vamos com calma rapaizinho eu vi ela primeiro...dizia Naruto se abaixando.

-Esse é Naruto Uzumaki ele tem um dog laranja na barriga...falou Sakura entre risos...,- e se puder não ande muito com ele.., disse irônica.

-Essas são Ino Yamanaka ela tem uma loja de flores e Tenten Mitsashi tem uma loja de armas.

-Oi tias..., Disse o pequeno com um sorriso enorme no rosto.

- Você é a coisa mais fofa que eu já vi.., disse Tenten quase arrancando as bochechas do menino.

-TIA... e eu lá tenho idade pra ser tia eu estou namorando não sou tia.

-Acho que Ino não entendeu muito bem o que o menino quis dizer.., falou Jiraya para Sakura que prontamente assentiu.

-Pois muito bem vamos logo pra essa festa que eu quero dançar a noite toda..disse a loira.

Na porta da festa já se encontravam Hinata, Naruto, Tenten e Ino, Jiraya e Sakura viam um pouco mais atrás pois o pequeno tinha pernas curtas mas queria andar.

Quando Naruto olhou a festa avistou Gai, Azuma,Sai,Kakashi e Kurenai sentados em uma mesa no canto.

-Podemos nos juntar a vocês.., perguntou o loiro.

-Mais é claro que pode é sempre bom ter as chamas da juventude sempre por perto..., Dizia Gai fazendo um joinha.

Juntaram mais mesas e se sentaram,Kakashi queria muito perguntar mais acabou ficando na dele por um momento e quando tomou coragem foi respondido sem ao menos questionar.

-Ué cadê a Sakura ela estava bem atrás da gente..., Disse a morena de pompons na cabeça.

-Olha ela ali..., Falou o loiro apontando para a porta do salão.

Quando todos dirigiram seus olhares para a porta ficaram pasmos com o que viram, Sakura estava chamando muito a atenção, todos da festa olhavam para ela admirados.

-Onee-chan por que todos estão olhando pra você com cara de bobos..., Konohamaru disse em um tom normal mas como a música tinha parado assim que Sakura entrou todos puderam ouvir.

-Kona meu amor não diga uma coisa dessas por favor.

Sakura olhou para a festa como se procura -se alguém em especial, até que viu uma cabeleira loira no fundo do salão acenando para ela, Sakura e Konohamaru que segurava sua mão foram até a mesa nela só estavam kakashi, Naruto, Hinata, Azuma ,sai e Ino os outros estavam dançando na pista.

Sakura cumprimentou a todos e quando cumprimentou Kakashi olhou bem para o prateado que estava deslumbrante, Kakashi estava com uma calça jeans escura sapatos sociais pretos uma blusa social branca com dois botões abertos e um blazer preto com as mangas puxadas até o cotovelo, ao cumprimenta-lo com um bater de bochechas Sakura pode sentir aquele perfume amaderado que o Albino tinha.

Kakashi's on

Quanto mais esperava menos era minha esperança de que ela viesse, quando olhou para a porta viu Naruto, Hinata, Tenten e Ino parados olhando a festa, Kakashi ficou feliz por vê-los ali mas estava quase concretizando a ideia de que Sakura não viria, Gai convidou todos a sentar com eles e kakashi que não se aguenta mais precisava saber se a rosada viria ou não, mas antes que pudesse perguntar ouviu Naruto dizer que ela havia chegado.

A Uchiha cor de RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora