A batalha (parte 2)

206 22 10
                                    

Ohayooo meu queridos leitores, peço mil desculpas por ter dado essa pausa tão longa na historia, mas o motivo foi bem significativo, pouco tempo depois de ter publicado o ultimo capitulo em dezembro de 2019, descobri que nossa querida protagonista de cabelos cor de rosa não é a única que vai ser mamãe...
Sim, eu estou gravida e isso virou minha vida de cabeça para baixo, depois da descoberta foram vários processos que me fizeram não ter tempo para continuar a historia, mas agora que estamos todos em casa(eu espero), posso continuar a escrever para que vocês não fiquem sem saber o final desta linda historia.

Na casa de Sakura o desespero tomava conta da rósea...

-Sakura querida se acalme-se, você sabe que não pode ficar assim...

-Eu sei, Jiraya mas só de pensar que ele esta aqui e que muita gente pode morrer por minha causa...

-Não se preocupe minha querida confie em Tsunade e nos outros isso logo vai se resolver sem grandes danos...

-Papai...Konohamaru puxa a calça de Jiraya para chamar sua atenção.... quero ir ver a mamãe...

-Eu sei querido mais você sabe que sua mãe esta muito ocupada portejendo a vila e sua irmã não é...

-Ouça querido, sua mamãe é a hokage mais poderosa de todas então não se preocupe com ela ok....Sakura tentava acalmar o pequeno.

-Mas eu posso ajudar a mamãe também....

-Você pode ajuda-la ficando aqui com a gente..

-Tudo bem Onee-chan.

No campo de batalha as coisas ficavam cada vez mais criticas, afinal Tsunade jamais entregaria Sakura para Madara, porém a mesma sabia que muitas vidas estariam em perigo pela sua decisão.

-Naruto,Kakashi preparem-se...

-Hai....disseram em uníssono.

Madara então um por um foi mandando os membros da Akatsuki atacar vários pontos da vila,Deidara e Kakuzo entraram em combate contra Yamato e Gai que por sua vez tentava destruir a maior parte das casas da aldeia enquanto Sasori e hidan lutavam contra Shikamaru e Sai que protegiam o comercio da vila

Do outro lado estavam Kakashi e Naruto que protegiam os prédios mais importante da vila da folha que eram eles a academia ninja e o prédio da Hokage onde estavam os cidadãos da vila junto com Ino, Temari, Tenten e Shizune que cuidavam de todos os feridos que chegavam de Itachi e Kizame, Enquanto isso Tsunade estava focada em cada passo que Madara dava...

-Ora vamos minha querida Tsunade seu pequenos ninjas não vão conseguir lutar por muito tempo,alem do que mesmo que eles consigam aguentar o ataque eu duvido que conseguiriam passar por meros clones meus...

Tsunade franziu o rosto- Agora digame Tsunade, você prefere os clones com ou sem sussano.

As provocações de Madara estavam deixando Tsunade cada vez mais nervosa,mas sabia que qualquer movimento imprudente ou mal pensado poderia colocar a vida de todos em risco.

Em casa Sakura e Jiraya aguardavam nervosos sobre noticias do que estava acontecendo...

-Sakura querida pare de andar de um lado para outro você vai acabar fazendo um buraco no chão.

-Me desculpe Jiraya mas é muito difícil me acalmar numa hora tão complicada quanto essa,a vida de muita gente está em perigo e eu não posso fazer nada, é angustiante.

-Eu sei mas lembre-se que os maiores ninjas da vila estão lá para proteger a vila e você está aqui por que tem que proteger o seu filho não se esqueça.

Sakura coloca a mão em sua barriga  -Sim eu sei, não só meu filho mas também pela segurança do meu irmão né Kona.....

Ao falar do irmão automaticamente Sakura e Jiraya perceberam que Konohamaru não estava mais na sala com eles....

-KONOHAMARU...Gritava Jiraya pelo apartamento..

-Achou ele, não o encontro em lugar nenhum..

Quando sakura  correu para a varanda do apartamento viu konohamaru correndo em direção ao portão da vila onde toda batalha estava acontecendo...

-Jiraya konohamaru está indo em direção a batalha..,Gritou Sakura

-Fique aqui sakura eu irei buscá-lo...

Sakura então assim fez, mas para ela era muito difícil ficar em casa sabendo que tantas pessoas poderiam morrer,então,mesmo com um barrigão, Sakura consegui despistar os guardar e foi atrás de konohamaru...

No campo de batalha as coisas ficavam cada vez piores para Tsunade,boa parte das casas e do comércio da vila haviam sido destruídas e pessoas feridas chegavam cada vez mais ao centro onde Ino e as meninas estavam....

-Vamos Tsunade eu até me sinto mal por destruir uma vila tão bonita...

A ironia de Madara consumia Tsunade por dentro mas antes que pudesse dirigir a palavra para ele ouviu a voz de quem ela menos queria ver ali..

-Mamãe,mamãe...

-Konohamaru o que está fazendo aqui..

-Eu não queria deixar a senhora sozinha mamãe eu posso te proteger.., Disse o pequeno agarrado as pernas da Hokage....

-Hum, mamãe?,ah mas é claro este é o pequeno bastardinho de quem Karin me falou...

-Dobre sua língua pra falar do meu filho..Disse Jiraya chegando ao campo...

-Olha só quem apareceu, vocês formam mesmo um casal lindo, a alcoólatra viciada em apostas, e o velhote tarado...perfeitos um para o outro....

Tsunade tentava focar na batalha e não cair no jogo sujo de madara mas com a chegada de Jiraya ficou se perguntando se Sakura estaria segura sozinha....

-Muito bem já estou cansado, já que a destruição de Konoha parece não lhe ser suficiente, hum já sei vamos ver se sua querida sakura será mais importante do que seu filho

Antes que Tsunade ou Jiraya pudesse perceber Konohamaru já flutuava no meio do campo sendo enforcado por madara

-Naooo, solte-o, agora mesmo...disse Jiraya

Ao ver seu pequeno filho naquela situação Tsunade perdeu as forças que as mantia firme diante de madara...

-Por favor solte ele, ele é apenas um menino...Falava com os olhos marejados

-Ora por favor pare com isso, não me faça vomitar, você o quer é simples me entregue a sakura

-Eu não posso fazer isso.....

-Muito bem então diga adeus ao seu filho,Karin gostaria de fazer as honras....

-A eu adoraria, matar esse muleque vai ser o começo da minha vingança pelo que me fez, diga adeus baixinho....

-Mamãe....Papai....

SOM DE TIRO

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Ohayooooo meus amores espero que tenham gostado e mais uma vez pesso desculpas por tanta espera minha bebê toma boa parte do meu tempo então fica difícil ter tempo pra escrever mas prometo que farei o possível pra que novos capítulos saiam o mais rápido possível 🥰

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Uchiha cor de RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora