Descoberta

706 48 11
                                    

Ao chegar na frente do apartamento kakashi abriu a porta do carro para Sakura e logo depois pegou o pequeno no colo.

No apartamento Sakura abriu a porta do quarto deixando kakashi colocar o pequeno que dormia profundamente na cama da rosada.

-Pronto são e salvo..., Disse o prateado se virando em direção a rosada.

-Obrigada kakashi, ele realmente me deu trabalho hoje.

- Não precisa me agradecer, você fez muito bem em defende-lo, tem muita coragem isso eu admiro em uma mulher...,disse o prateado se aproximando de Sakura.

Sakura corou..-Vamos para a sala não quero que ele acorde...disse sem jeito.

Sakura e kakashi ficaram na sala conversando sobre a festa e todos os acontecimentos daquela noite,entre algumas palavras, olhares eram trocados enquanto tomavam o vinho que tinha na geladeira.

Conversaram por poucas horas até que kakashi se deu conta de que já estava muito tarde.

-Bem Sakura eu tenho que ir amanhã é o dia de nossa missão e eu não quero me atrasar.

Sakura se espantou com o comentário, kakashi não queria se atrasar ha ha isso era novo

-Sim está bem sensei eu te levo até a porta...,falou a rosada

Kakashi já se encontrava do lado de fora da casa na frente da porta,pronto para se despedir da rosada.

-Bem sensei boa noite e por favor na se atrase...,disse a rósea entre pequenos risos.

Kakashi apenas olhava para Sakura sem dar uma só palavra.

-Sensei está tudo bem..., perguntou confusa.

- Sakura.., disse o prateado sem saber se deveria terminar o que iria dizer.

Kakashi começou a mostrar impaciente para com ele mesmo, como se estivesse em uma guerra.

Sakura não estava entendendo o por que daquele comportamento.

-Kakashi-Sensei você está bem.., perguntou confusa.

-Hai..,confirmou.

Sakura fitou o Albino por um momento e até achou fofo sua inquietação mesmo sem saber o motivo.

Kakashi chegou perto do rosto de Sakura e susurrou em seu ouvido.

-Boa noite Sakura.

Mesmo sem perceber,com o gesto, Kakashi tinha arrepiado toda a espinha de Sakura fazendo a mesma estremecer,Sakura corou.

-B-boa noite sensei.

Sakura fechou a porta encostando na mesma dando um grande suspiro e um sorriso maior ainda.

- Será que eu,ele....,quero dizer nós poderíamos.....,Pensou a rosada olhando para o nada e depois se corrigindo.

-O que eu estou pensando ele é meu sensei..., Levando a mão na cabeça e balançando em desaprovação Sakura subiu para o quarto e na ponta dos pés pegou uma toalha e foi para o banheiro tomar um banho.

Ao voltar colocou um short legging azul escuro e uma blusa preta de manga longa, olhou para o o pequeno que dormia e viu que ele estava desconfortável com aquela roupa, delicadamente tirou o pequeno blazer, a blusa branca a gravata e os sapatos do garoto deixando apenas com seu shortinho para que pudesse dormir tranquilo.

-Meu amor o que eu faço da minha vida, você pode me ajudar.., perguntou a rósea deitada ao lado do pequeno acariciando seu rosto.

- O que você acha do tio Kakashi,você acha que ele nutri sentimentos por mim...,falou sorrindo com os olhos, ao mesmo tempo que viu um sorriso involuntário do pequeno se formar em seu rosto.

A Uchiha cor de RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora