Já faz uns dois minutos que bato na porta, provavelmente deve ter dormido.
Me chamo Sabrina, tenho 17 anos, toco piano e violino componho músicas, a maioria com Dave, gosto de escrever com ele, por pensar igual a mim, sentir igual a mim, ser igual a mim.
Moro com minha avó, perdi meus pais num acidente de carro, eles iam sozinhos viajar pra dormirem junto, e pelo visto não estavam brincando.
Ouço um ranger de chão do outro lado a porta, pesado e lento, trincas de ferro ecoam pela madeira da porta então se abre.
Lá está Dave, sem camisa, com bermuda sem cueca, adoro quando ele aparece assim pois a marca de sua virilia realça, seu abdomen inclusive, enquanto seu cabelo brilhoso e molhado seca naturalmente com o vento frio do lado de fora, lhe dou um beijo no rosto junto ao lábio, sentindo uma doce fragrância no seu pescoço, irresistivel e excitante cheiro.
Após um abraço forte e caloroso, deixo minha mochila em cima da poltrona da sala, e vou a cozinha com ele, tomar água, apenas por tomar pois não estava com nenhuma vontade.
Assim rodeamos a casa impacientemente, como se fosse aparecer um pula pula dentro dela de repente e nos tiraria daquele tédio.
Se me perguntam porque vou a casa de Dave pra ficar com tédio, eu digo que é porque os momentos que fico com ele são sempre bons, nada se torna estresssante, triste ou tenso, apenas confortavel e suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex and Peace
RomanceTão Incomuns, Quanto a vontade de satisfazer um ao outro. Tão profundo, Quanto o o despertar da vontade de querer viver, Para se amarem.