Dave

53 11 17
                                    

Estamos há um tempo junto ao colchão com as pernas entrelaçadas conversando sobre livros, mitos, curiosidades, poesias, músicas e toda essa coisa de sonhos.

- Escreve um poema pra mim meu bem. - Ela falou calma e com uma voz saliente, após rever uns versos que fizemos meio que profissionalmente, se posicionando de lado, como se fosse ser desenhada ou fotograda, mas apenas queria que eu desenhasse teu corpo na linha do meu poema.

Sozinho na minha mente penso então

Seu corpo nu é poesia da qual gostaria de ler com minha boca

Ela vestia uma calcinha amarela, sua pele era morena e suas bochechas rosinhas entre a luz do abajur.

Eu odeio amarelo, mas ve-la usando me fez mudar essa perspectiva, quase se torna minha cor preferida.

Pego uma caneta, e me mexo até ficar confortável, mordos os labios e penso, enquanto olho pra cima.

Não tive um dia tão bom, por ouvir meu pai reclamando sempre, infeliz com tudo com todos e consigo mesmo, aquilo cortou meu barato durante o dia tudo, a neurose enchia a cabeça.

Me sinto um lixo

Choro e penso então

Sinto um vazio
Um triste poeta jogado no chão  

A presença dela em meu colchão,

Forte bate o coração...

Foi dificil pensar como começar, tinha milhares de palavras pra preencher aquela garota.

...É Superstição

Vermelho pra mim, não é mais a cor da paixão
Ela é minha dor favorita
Teu corpo brilha minha cor preferida
Quero mudar minha concepção
Tampar a minha ferida
Vermelho é a cor do ódio
E é bom
é prazerozo o sangue em minhas lagrimas
Escorre quente sobre minhas mãos
Logo penso e é sincero
Declaro a cor do amor
Oficialmente como amarelo

Quando termino, vejo que foi simples, e me da um alivio, ao pensar, "Mais um verso pronto".

- Ficou lindo, mas porque tão triste? Porque tanta melancolia, não está feliz comigo ao seu lado?  - Ela faz um bico fofo. sua preocupação até que é sincera, mas não gosto de me explicar.

- Você sabe como sou. - Retruco baixo. Continuo - Sabe que não tenho os melhores motivos pra estar feliz, a não ser contigo.

- Você também sabe como eu sou Dave, e saiba que eu tenho o melhor motivo de estar feliz agora, e você é o motivo.

Ela engatinha no colchão com uma blusa larga que havia posto e sua pele parda e suave escorregando sobre o lençol, quando coloca a mão em meu rosto de jeito leve, e sensivel e me encosta um beijo no lábio. Não é molhado porém suave.

Ela olha com os olhos pacificos e vazios, prontos pra ser preenchidos por mim.



Sex and PeaceOnde histórias criam vida. Descubra agora