Sabrina

33 4 0
                                    

Meu corpo saiu de um tremendo frio, e agora me pego deitada com Dave em cima de mim.

Seus labios estão mais esponjosos e macios, e vou mordendo a parte inferior, da qual é mais carnuda, e me obrigo a beijar teu pescoço mais uma vez, com cheiro doce, e teu cabelo suado na nuca atrás das orelhas.

Ele pega em meus seios com as mãos pesadas grandes e firmes, quentes e escorregadias, o nosso corpo inteiro já está suando, e ainda nem tiramos a roupa. Quero me desapegar desse calor.

Dave, me satisfez como ninguém, sabe lidar comigo com carinho e sensibilidade, o meu mais puro e unico prazer.

Eu sinto um leve puxão no cabelo me condenando ao perigo, minha cabeça se curva diante teu corpo assim me viro na cama por cima dele. Agora tenho toda uma visão gostosa de teu peitoral e teu ombro forte a baixo de mim. Eu vou escorregando minha virilha pela barriga dele, até começar sarrar minha calcinha sobre sua pélvis, é volumoso e completamente duro, preenche e fecha minha virilha.

Eu empino jogando minha bunda pra trás, e sarro jogando pra frente, arrastanto sobre teu corpo, sinto seu falo pulsando, enquanto meu membro pulsa na mesma sincronia, posso sentir, é como um coração, como um só.

Cada vez mais ele consegue estimular minha boceta sem ao menos mover teu corpo, onde teus olhos permanecem fechados, com a boca salivando por dentro enquanto lhe dou um beijo macio ainda arrastando meu corpo sobre o dele, cada vez mais rápido e ofegante.

Escorrego meus labios sobre teu pescoço, assim sinto ele se arrepiar, onde vou beijando teu peitoral e teu abdômen definido, contraido e forte.

A marca de sua virilha, é como um formato de um cálice, onde encho com minha saliva, a bermuda ainda cobre seu falo e fico ansiosa, pra não haver mais nada que me interrompa.

Faço questão de arranhar a lateral de sua cintura ao puxar tua bermuda, onde ainda fica dificil, já que teu membro segura, como uma coluna segurando um forte, e ao puxar com mais força o impacto de seu falo despenca sobre sua barriga, fico impressionada.

Dou um leve gemido antes de levar minha mão e minha boca até ele, é dificil até mesmo de segurar.  - Que cacete de cabeça grande. - sussurro baixo, num tom provocante.

Dave percebe e sorri malicioso e calmo.

Dou leves beijos em volta, onde não coloco definitivamente minha boca toda, só pra causar ansiedade, percorro minha lingua salivada por toda volta, até ver que Dave está totalmente aconchegado, sem se mexer, sem me atrapalhar de satisfaze-lo.

Cubro minha boca sobre a parte mais sensivel de seu falo, onde dou uma leve chupada, quando levanto e admiro aquele monumento que é só meu, vi que deixei minha saliva fazer com que a cabeça brilhasse, um purpura chamativo e diferente, cru e rosado.

Sinto o gosto do meu proprio hálito, particularmente agradável.

Assim consecutivamente desço meus labios sobre a consistência de teu falo escorregando minha lingua onde, conspiro minha saliva ao meu favor,  o pau de Dave escorre e lubrifica onde escorrego cada vez mais minha boca onde subo e desço friamente com a cabeça, e sinto acariciar meu céu da boca, faz cócegas, mas de toda forma ainda é prazeroso.

Dave geme com um tom grave, sensivel, e sussurante, vejo que está gostando e sua mão vai pela minha cabeça, sinto meus fios se enrolarem em teus dedos, enquanto o movimento de seu antebraço meu curva pra engolir inteiramente seu pau.

Faço questão de conceder tua vontade, e me sufoco por uns 5 segundos, e quando o ar me volta a mente, me vem o alivio do prazer.

Finalizo meu boquete sensacional modestamente falando, e dou um beijo na base de teu falo, onde seguro fortemente.

Levanto minhas pernas a cima de Dave e encaixo teu membro ao meu.


Sex and PeaceOnde histórias criam vida. Descubra agora