Mudanças

1.2K 99 7
                                    

- Senhoras...
Nigel interviu, meu sangue fervia em minhas veias, meu peito arfava. Não sei como ou quando, mas nossos rostos estavam próximos. Aquela mulher era o diabo, me afasto e suspiro. Pensava na oportunidade que teria, apesar de odiar o modo que teria que agarrar a está oportunidade.
- Não sou magra, nem glamorosa e
não entendo de moda, mas sou inteligente, aprendo rápido e dou duro. Bem, acho que posso fazer um bom trabalho como sua modelo.

Ela me fuzilava com os olhos, aqueles par de olhos azuis, gélidos e ao mesmo tempo me olhava, como se fosse me derreter. Minhas pernas vacilam.
Seus lábios se curvam em um meio sorriso, dando um longo suspiro.

- Este serviço de antes e depois está em suas mãos, Nigel. Sabe como adoro incompetência, volte aqui apenas com o melhor.
Dito isso apenas balançou as mãos, nós dispensando, tive vontade de protestar mas Nigel me puxou para fora.
- Quem ela pensa que é? Viu como ela me olhou? Achei que seu rosto fosse derreter.
-  Ainda não entendeu? A opinião dela é a única que importa. Vamos logo fazer sua mudança, sabe lá quantas vamos ficar lá.
Com isso partimos para o departamento responsável por cuidar dos cabelos e maquiagens das modelos.

Sempre haverá ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora