O Desenho

1.2K 95 12
                                    

**Gostaria de agradecer a todas que acompanham a fanfic e ao desenho lindo que a Tauany fez ❤️**

Lésbica...

Me senti como Alice caindo pela toca do coelho, a voz dela ecoava por minha mente, Andréa era lésbica, Isso me deixou surpresa e animada ao mesmo tempo.  Parece que havia esquecido como respirar, quando o ar finalmente volta, escuto um zumbido nos meus ouvidos, minhas com certeza estavam trêmulas. Sinto meu rosto queimar quando sinto ela me encarando.
- Detalhes de sua vida particular não me interessam, Andrea.
Ela me olha, como se estivesse ferida me arrependo do que disse assim que ela se levanta para sair de meu escritório.

- Me desculpa, não tive uma noite muito boa. Não queria ter sido rude com você.

- Você é rude comigo o tempo todo, Miranda.

- Prometo tentar melhorar então.

Digo dando um sorriso, ao qual ela corresponde e faz meu coração acelerar, ela sai para ir ao escritório de Nigel e me deixa só, com meus pensamentos conflituosos.
Teria uma reunião com Irv no fim da tarde, antes dei uma passada para ver como Nigel estava se saindo, ao entrar no escritório vejo ele sorrir pra mim enquanto Andrea se encontrava distraída com algo, o que me chama atenção, me aproximo e pela segunda vez naquele dia me esqueço de como respirar, suspiro. Ela estava fazendo um retrato meu, exatamente como eu estava noite passada.


- Você não cansa de me surpreender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Você não cansa de me surpreender.
Agora foi sua vez de perder o ar, pelo susto tomado. Suas bochechas ficam coradas, deixando-a ainda mais linda.

-  Eu... Eu... Tive uma boa musa.
Sorrio internamente com aquilo, olho para o relógio e me apresso para minha reunião, não conseguia prestar atenção no que Irv dizia, só conseguia pensar em Andrea nas informações que tive e no seu desenho, no quanto queria chamá-la para jantar, era o que faria. Nem mesmo a chegada de Jacqueline conseguiu acabar com meu bom humor.
Fui umas das primeiras a suar da sala de reunião, para minha surpresa Andrea estava parada ali de frente, certamente me esperando, o desenho estava em suas mãos.
- Esqueci de te entregar...
- Andrea...
- Andrea?
Olho para trás ao ouvir a voz de Jacqueline chamando por ela
- Nos encontramos novamente.
Olho para as duas sem entender, querendo saber o que havia perdido, como se conheciam.
- Vocês se conhecem?
- Passamos a noite passada juntas, devo dizer que foi uma noite maravilhosa.
Meu estômago revira, meus olhos pareciam querer se encher de lágrimas, algo sugava a felicidade que a pouco sentia e o que restará foi apenas nada.
Sai de lá o mais rápido que pude, deixando Jacqueline com um sorriso presunçoso e Andrea estática para trás, precisava de ar, precisava respirar e colocar minha cabeça no lugar, entender o que estava acontecendo comigo.
Me tranquei no banheiro de meu escritório e como a muitos anos não fazia, me permiti chorar.

Sempre haverá ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora