Olá seus gays e gayas kkkk que merda. Gente o cap de hoje está foda, espero que gostem ALTAS REVELAÇÕES HAHAAHAHAHHAHAHAHAH (RISADA MALÉFICA)
Parem de ser calados que droga eu amo responder vcs mas vc são quietos demais.A fic tá em reta final. Eu não sei se faço mais capítulos só que um pouco menores ou poucos capítulos só que grandes tipo esse 7 mil palavras me amem seus arrombado. Compartilhem fazendo o favor PQ EU ME MATO AQUI PRA FAZER ESSES CAPS MARAVILHOSOS O MINIMO QUE EU MEREÇO É A GENTE BATER 2K kkkkk amo vcs
IG: Thamzcs
LEIAM THE TRUE SELF TA NA MINHA CONTA
sem revisão.
POV CAMILA
Eu estou aqui a não sei quantos dias, e cada dia que passa é um inferno a mais. Guardas vem aqui e eu sou espancada logo depois Stark vem tentar me convencer que o que eles fazem aqui é do bem é pra ajudar. Hoje eu já tomei minha surra e provavelmente daqui a pouco Stark está aí. Dito e feito.
- Ola, menina prodígio.
- Oi, Stark
- Lembra quando eu te disse que o duelo do Sargento Freeman e da Verônica Iglesias foi cancelado? - Sim, a alguns dias atrás ele veio me falar que o duelo foi cancelado por algo maior. Apenas assenti. - Então, nesta madrugada acontece o duelo com os Vampiros. Quem sobreviver sobe de patente.
- Morte. Matar. Morrer. Só isso se passa pela sua cabeça Stark ?
- Não fale assim comigo. Você não entende. Apenas os melhores sobrevivem, você é a melhor porém todo esse seu sentimentalismo te atrapalha.
- Não é sentimentalismo, é ter noção Stark. Eu não sou louca como você. Eu mato quem me ameaça.
- Você não mata os guardas que vem aqui.
- Eu estou morrendo. Como você quer que eu mate alguém ?
- Você matou seus pais senhorita Cabello.
- Você fale o que não sabe.
- O pior é que eu sei. Você não tem chances aqui. Se quiser sobreviver vai ter que se juntar a mim.
- Eu prefiro a morte.
- Sua namoradinha apanha todos os dias sabia? - Fechei os olhos e respirei fundo. - Ela começou um relacionamento com Davis, e ele agora é o braço direito do Parker. Você acha que ele é o pai?
- Eu não sei. - Fechei os olhos novamente.
- O Parker não perdeu a chance de se aproveitar dela e você sabe.
- Eu não sou nada dela Stark. O que ela faz ou deixa de fazer não é da minha conta.
- Você não sente mais nada por ela?
- Não. E acho que nunca senti.
- Acho que você já pode sair daqui não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha Fênix - Camren
FanfictionNa teoria a Ilha Fênix é um campo de treinamento para adolescentes problemáticos. Porém os segredos da Ilha e de suas mais novas integrantes Karla Camila Cabello Estrabão e Lauren Michelle Jauregui Morgado são tão vastos quanto mortais. Essa fic é b...