Livres para partir

1.6K 120 57
                                    

Me odeiem mas nem tanto, desculpem a demora mas eu estava muito ocupada e não tive tempo, bom esse é o último cap, e espero que vocês gostem. Qualquer coisa me perguntem.

COMENTEEEEEM

SEM REVISÃO

IG: Thamzcs




POV NARRADOR

- Esse vai ser nosso fim mama? - O garoto pergunta olhando para a mãe.

- Sim, se você quiser lógico, só que você sabe o pensamento da sua mommy sobre isso... - Lauren fala olhando para o garoto.

- Eu não consigo entender o por que de todo esse pensamento articulado que ela tem. - Ele fala suspirando.

- Zayn, no dia em que nós saímos da Ilha Fênix muitas coisas foram deixadas para trás e junto delas alguns dos nossos amigos.

- Você nunca terminou de me contar essa história mãe.

- Eu termino então... - Camila falou chegando de supetão

FLASHBACK ON NARRAÇÃO POV CAMILA

Depois de tentar afastar todos nós das crianças, nós fomos em direção a praia, porém eu senti falta de duas pessoas em especial, porém ninguém pareceu perceber.

E enfim chegamos a praia.

Não tem jeito, pensei. Não há para onde fugir. Atrás do comandante, dúzias de fuzis automáticos apontavam para mim e para minha família. Havia sofrido por tanto tempo, sobrevivido a tanta coisa, lutado tanto, chegado tão perto… só para terminar assim?

A minha mente trabalhava ferozmente, contudo eu via apenas armas e olhares duros, assassinos treinados prontos a puxar o gatilho, o ápice daquele lugar brutal e suas tradições sangrentas, o produto final da sacrossanta cultura guerreira de Stark.
Sua cultura guerreira…
Sacrossanta…
Era isso. Minha única chance.

— Ah, finalmente ela sorri — declarou o comandante. — Vai se juntar a mim, então?

— Sem chance.

— Ah, não? — disse o homem, indicando os soldados com um gesto. — E como planeja se desenredar desta situação?

— Simples — respondi. Agora, sorria mais abertamente. — Eu desafio você para um duelo. - Stark riu.

— Que pendor para o drama! Você deve saber que eu poderia, como seu comandante, sentenciá-la à morte só por ter feito o desafio.

— Você não vai fazer isso.

— Não? Por que não?

— Não haveria honra nisso — retruquei.

Stark me encarou por um momento. O riso havia desparecido de seu rosto.

— Então, vai me forçar a matá-la? É isso?

— Não. Eu lancei o desafio, então, você define as condições. — Dei de ombros.

— Nem precisamos lutar até a morte.

— Um duelo até a sujeição? — perguntou Stark. — E por que eu concordaria com isso?

— Porque, se você ganhar — expliquei —, eu me junto à Força Fênix. Vai ter exatamente o que quer: minha cooperação e a chance de ter uma máquina assassina ao seu lado, que tem um poder maior do que você sabe.

Ilha Fênix - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora