Eu vou matar você!

1.4K 138 32
                                    

ATENÇÃO DEIXEM DE SER PREGUIÇOSOS E LEIA A NOTA DESSA AUTORA MARAVILHOSA A SEGUIR

Ola pequenos garanhões seguinte este capítulo e os próximos serão MUITO importantes, então fiquem ligados que PODE SER que eu poste outro hoje mas assim PODE SER não é uma certeza. Não sei se vocês já sabem mas eu estou com uma nova fic que é The True self que aborda um tema completamente diferente da Ilha Fênix eu espero que vocês gostem está na minha conta mesmo. Quero pedir pra vocês ajudarem a divulgar mais ainda a fic RUMO AOS 2K o que não vai ser fácil já que a fic está em reta final, sim reta final choremos, ilha Fênix é a primeira fanfic que eu escrevo, por conta disso não é tão arquitetada quanto outras por ai. Quero agradecer a vocês pelos 1k de visualização e pelos votos sem vocês essa fanfic não seria nada. Enfim espero que vocês estejam gostando tanto quanto eu desta experiência, adoro vocês demais e é noix. Qualquer erro vão falando nos coments que eu vou corrigindo BEIJO SEUS CU PODRE.

Ig: Thamzcs


POV LAUREN

Ela pode morrer lá. Eu causei tudo isso. Eu me lembro da primeira vez que a vi ela me defendendo do Decker. Que está morto, e agora ela pode morrer.

- Eu vou lá. - Falei de súbito. Eu estava com Dinah Vero, Harry, Normani, e Lucy.

- Não vai mesmo. - Dinah falou. Ela estava me matando com os olhos.

- É porque não ? E se alguma coisa acontecer com ela Dinah eu não posso deixar.

- Você falou merda pra ela. Se ela está lá é por sua culpa, porém seria pior ainda ela ver essa sua cara branca e... Seria pior ela ver você.

- E...? - Perguntei

- Se ela sair viva de lá é ela quem vai te contar isso. - Dinah respondeu seca.

- DJ a gente tem que falar pra ela. - Harry agora acordado falou.

- Ela não merece saber disso, não agora. - Ela respondeu.

- Lógico que merece DJ. - Vero se pronunciou.

- Parem de falar como se eu não estivesse aqui. - Falei.

- Se vocês quiserem falar vocês falam. - Falou olhando para eles. - E você Jauregui se a Walz morrer vai ser por sua culpa.

- Dinah eu tô cansada de você ficar me acusando, eu não fiz nada pra ela. Ela que veio com aquele ciúmes bobo, e me fez escolher entre ela e eles, é óbvio que eu escolho ela mas ela não pode achar que tem esse poder, ela não pode achar que me controla. - Rosnei irritada. Quem ela pensa que é para achar que pode dizer quem está errada e quem está certa?

- ELA ESTAVA TE PROTEGENDO JAUREGUI. ELA ESTAVA TE PROTEGENDO. - Respirou fundo. E se aproximou até ficar cara a cara comigo. - Ela estava te protegendo, daqueles que tentaram te matar, e daqueles que tentaram te estuprar. Ela está te protegendo nesse exato momento, por que você tem uma criança na sua barriga que é dela. Ela está te protegendo e protegendo essa criança por que ela se sente culpada por não ter te dado um relacionamento descente. Vocês não tiveram um primeiro encontro, não tiveram uma primeira vez romântica, vocês nem namoram. Você consegue entender isso JAUREGUI? Eu escutei da Cabello coisas que eu jamais imaginaria que escutaria de uma pessoa marrenta como ela. Ela chorou pra mim falando que queria ter um futuro com você. E que se sente culpada por não poder te proteger, do Parker ou de qualquer outra pessoa que vir te encher o saco apenas pra poder continuar do seu lado. Era isso que você queria saber? Agora você já sabe. A Camila foi e é a melhor pessoa que eu conheci. Ela ficou do meu lado eu contei pra ela coisas que eu não contaria para ninguém. Eu vou embora daqui e eu contava com você para protegê-la. Mas hoje eu vi que você não pode fazer isso. Eu estou aqui a anos Jauregui, eu vi adolescentes sendo mortos do pior jeito possível, e é o que eles vão fazer com ela lá. - Ela terminou com raiva.

Ilha Fênix - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora