+ noah urrea

14.4K 516 465
                                    

claudia as você [s/n]

NARRADO POR TERCEIRA PESSOA | ESCRITORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADO POR TERCEIRA PESSOA | ESCRITORA

você estava indo na casa do seu melhor amigo, noah urrea.

— oi querida. — mãe do noah te atende com o maior sorriso.

— oi tia. cadê aquela resto de aborto que canta demais? — a mulher de meia idade rir do jeito que você chamava o filho dela.

— está no quarto, provavelmente acabou de acorda. — diz dando espaço para você entrar.

— muito preguiçoso. bom eu vou acordar ele. — você sorrir e sobe as escadas daquela casa enorme e muito bonita que você passou a maior parte da sua infância.

— NOAH JACOB URREA! — você grita enquanto abre a porta. — levanta esse corpo daí seu resto de aborto!

— merda s/n cala boca sua ridícula. — noah grita abafado quando enterra a cabeça no travesseiro.

— olha aqui me respeita! — noah bufa e vira abrindo os olhos revelando as pérolas verdes.

— você estragou meu sono. — levanta apenas de cueca e vai para o banheiro onde noah acaba tomando banho.

— esse quarto está uma zona urrea. — você arruma a cama dele e pega as roupas espalhadas colando no cesto de roupa suja.

— e você sempre arruma. — sai do banheiro vestido apenas com uma calça preta.

— também não vou mais arrumar. — você senta na cama olhando ele vestir uma blusa listrada e colocar um touca.

você se sentia lisonjeada por ver o que todas as fãs do noah querem, ele se arrumar.

— você está com preguiça de arrumar o cabelo jacob? — você sabia que ele odiava quando chamava ele assim.

— s/n você está tirando o dia para irritar hoje? — ele calça o vans tradicional e abre as cortinas.

— talvez. — você deita na cama grande do garoto. — vamos tomar milkshake?

noah concorda e procurar o celular e as chaves do carro.

— AMAS VOCÊ SEMPRE DIRIGE! — a mãe do garoto podia ouvir a gritaria de vocês enquanto ambos desciam.

— porque eu sou melhor do que você no volante duh. — noah deixa um beijo estalado na sua bochecha. — bom dia mamãe.

— bom dia querido. vão sair? — noah concorda.

— tchau tia, até mais tarde. — acena para mulher e sai da casa atrás de noah.

a viagem até a loja de milkshake foi silenciosa apenas escutando música do rádio que por acaso tocou uma da banda do noah, mas logo começou da ariana grande. god is a woman.

— esse música é a tua cara. — noah fala e você ficar confusa. — você é uma deusa s/n.

— eu sei. — você se gaba e noah solta uma risada.

você sai do carro junto com noah sentindo o sol da califórnia queimar sua pele morena. entram na loja de milkshake chamando atenção de algumas pessoas principalmente das meninas.

— vamos sentar perto do vidro. — você dá um sorriso fofo para noah.

— você está tão chata hoje. — ele te segue a o lugar onde irão sentar.

vocês fizeram o pedido de sempre, ficaram conversando e noah disse que não iria demorar para voltar a viajar. você ficava feliz por ele fazer o que gosta mas odiava quando ele viajava.

— você ficou a amuada depois que eu disse que ia viajar daqui alguns dias. — noah e você estavam andando pelas ruas enroladas de mãos dadas.

— não gosto quando você viajar duh. — noah rir e te puxa para um abraço. — eu te amo s/n.

— eu também te amo seu babaca. — ele continua sério. — o que foi?

— eu realmente te amo s/n. — você rir nervosa pesando que era apenas mais uma brincadeira do noah. — é sério. você é minha deusa.

— noah. — você sussurra quando sente ele se aproximar.

— você me ama s/n? — você assente sem tirar os olhos dos lábios vermelhos do noah.

quando você percebe os lábios dele estão no seu em um beijo calmo e quente. você nunca tinha imaginado que noah gostasse de você até porque ele sempre deixa bem claro que vocês eram melhores amigos, mas parece que o jogo virou não é mesmo?

— você está tão gostosa nessa calça jeans s/n, o que acha de ficar sem ela? — você rir e coloca o cabeça no peito dele.

— noah! — noah rir e segura sua nuca fazendo carinho.

— tudo bem, parei. — noah te da um selinho.

— agora vamos para o shopping! — você puxa noah pela calçada até o grande shopping.

— não vamos sair daqui tão cedo.

NOTAS FINAIS: não sei se ficou bom. mas espero que VOCÊS gostem!
me desculpem se tiver algum erro.

IMAGINES | NOAH URREA.Onde histórias criam vida. Descubra agora