+ noah urrea | part.2

8.7K 317 232
                                    

kylie as você [s/n]

kylie as você [s/n]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'UM ANO DEPOIS'

era só mais um dia que eu estava consolando meu melhor amigo, por mais um relacionamento que acabou.

— nunca vi menino sofrer assim como tu garoto, fico passada. — tiro sarro e noah me olho com ódio.

faço biquinho e sento na costa dele que estava de bruço com a cabeça enterrada no travesseiro.

— sai sua baleia! — se virou tentando me tirar mas foi uma tentativa falha.

— sabe noah você devia se divertir quando seu relacionamento acaba. — enrolo seus fios castanhos escuros no meu dedo.

— você fala isso como se fosse fácil. — resmunga virando de frente.

noah estava com os braços atrás da cabeça enquanto eu estava sentada em sua barriga, poxa queria sentar em outro lugar.

— caso você não se lembre eu nunca namorei urrea. — dou uma piscadela e levanto ficando em pé ainda em cima dele.

eu estava fazendo isso de propósito, era para ele vê o que eu queria, sim eu estou usando calcinha.

— agradecia se você sentasse de jeito civilizado. — noah resmunga respirando fundo.

— eu faço o que eu quero. — disse firme.

— e eu também. — noah me olhou sério.

noah me puxou me fazendo deitar na cama, ele ficou entra minhas pernas me fazendo sentir seu pau duro contra minha intimidade, porra.

— eu conheço seu joguinho s/n. — ele estava vestindo apenas uma calça de moletom.

— que joguinho? — me fiz de egípcia.

noah riu e desceu a manga do meu vestindo de alcinha de cereja e colocou meu seio para fora e lambeu ao redor deles me fazer delirar.

— seus peitos sempre foram o lugar que eu sempre desejei. — chupou e massageou o outro.

— porra noah. — gemi é noah riu inocente.

noah sempre quis pagar um de puritano mas eu sabia o diabo que ele era entre quatro paredes quer dizer eu ouvia falar.

— gosto quanto você me provoca tentando me fazer enlouquecer s/n. — tirou o resto do meu vestido me deixando apenas de calcinha.

— eu queria muito que isso demorasse mas puta que pariu minha buceta vai explodir. — virei ficando por cima e noah.

tirei sua calça junto com a cueca da calvin e joguei no chão do lado da cama e observei noah deitado confortavelmente na cama com os braços atrás da cabeça.

segurei seu pau e coloquei a camisinha e pude vê um gemido sair dos lábios do noah, subi em cima dele e sentei no pênis ereto e respirei fundo me sentindo completa.

— caralho s/n. — rebolei de vagar sentindo cada célula do meu corpo se contrair.

então eu comecei a ir mais rápido tentando me conter mas era impossível eu queria cada vez mais, as mãos de noah apertavam meu seios me fazer gemer.

— caralhoo. — noah gemeu e trocamos de posição ele ficou por cima.

as suas estocadas foram forte me fazendo morder o lábio com força, minhas pernas estavam enroscadas na cintura do garoto.

chegamos ao clímax juntos e noah jogou a camisinha fora e se deitou do meu lado com a respiração irregular.

— por que suas namoradas te abandonam mesmo? porque caralho tu é lindo e é um gostoso na cama. — pergunto incrédula.

— porque eu amo só você s/n. — noah murmurou.

as palavras fugiram e eu fiquei calada sorrindo peito uma pateta.

— isso é tão fofo! — pulei novamente em cima dele é o beijei.

porra noah urrea é perfeito.

NOTINHAS: surtei! não sei escrever hot elaborado a
erros.

IMAGINES | NOAH URREA.Onde histórias criam vida. Descubra agora