✻ noah urrea | two part.

6.1K 280 216
                                    

kiki as you

Você estava dançando com uns amigos em uma balada famosa aqui em Los Angeles, era uma noite especial para você, era o aniversário do seu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você estava dançando com uns amigos em uma balada famosa aqui em Los Angeles, era uma noite especial para você, era o aniversário do seu irmão.

— Sério que você convidou ele? — Você parou de dançar ao percebe que a namorada do seu irmão parecia chateada.

— Tá tudo bem gente? — Tocou no ombro do Dylan que negou.

— Ele é meu amigo independente do que aconteceu entre eles, Cheryl. — Seu semblante era de confusão e então você decidiu procurar alguém pela festa.

E, infelizmente, seus olhos caíram sobre um garoto de cabelos castanhos escuros e olhos esverdeados, seu moletom cinza e sua típica calça da Adidas preta com uma listra branca do lado e o vans preto, ele sempre estava simples mas sempre bonito.

— Oi. — Você sussurrou e deu um pequeno aceno em sua direção e ele sorriu acenando de volta.

— S/n? — Dylan e Cheryl te olhavam apreensivos.

— Eu sei que convidou o Noah e tudo bem. Ele é seu amigo e já faz alguns meses é passado. — Seu sorriso era doce e Dylan suspirou aliviado.

— OLHA SÓ PARA VOCÊ TÃO VELHO. — Você escutou voz rouca dele e sentiu cada célula do seu corpo se mexer. — Oi meninas.

Você virou encarando ele fixamente. Dylan te olhou nervoso.

— Noah. — Cheryl abraçou o garoto e depois beijou sua bochecha.

Cheryl e Dylan inventaram uma desculpa esfarrapada e saíram te deixando sozinha com o seu ex-namorado.

— Bom.. É difícil te ver novamente depois de meses. — Noah tenta quebrar o clima ruim.

— Isso quer dizer que sentiu saudades ou que foi uma péssima ideia ter vindo na festa? — Seu tom era brincalhão e Noah riu.

— S/n sendo S/n. — Noah passou a mão no cabelo e você percebeu que ele estava nervoso.

— Então como vai a vida? Você a Amber? Sua mãe? Sua irmã? — Você fez várias perguntas e Urrea riu.

— A vida vai indo. Amber e eu não foi umas das melhores decisões, mas, estou arcando com as consequências. — Riu humor e o clima ficou ruim novamente.

— Oh, então.. é você gosta de pão? — Você tentou novamente quebrar a merda do clima.

— Sinto sua falta S/n. — Noah disse brincando com os anéis em seu dedo.

Você prendeu o ar e seu coração acelerou ao escutar suas três palavras.

— Você pode jogar na minha cara que eu fui um idiota, mas me perdoa e eu sei que talvez a gente não volte a namorar só que está tão difícil te ver e não poder te abraçar e te beijar. Sinto saudade de quando a gente transava e você ficava envergonhada por eu dizer que seus seios eram os mais lindos, sinto falta da sua gargalhada alta e estranha, dos seus dedos tocando no meu rosto quando eu estava triste. — Você sentia seus olhos arderem e um pequeno sorriu surgiu nos seus lábios. — Sinto falta de te ver andando pelada pelo meu quarto e quando você usava minhas camisas para dormir, sinto falta do seus ciúmes bobos e do jeito que você deixava sem jeito quando ficava mais sexy, sinto falta de conversar até tarde, sinto falta de poder tocar na sua bunda em lugares e horas erradas, sinto falta de te abraçar por trás e dizer que te amo muito. eu sinto sua falta.

Você limpou uma lágrima solitária no seu rosto e viu que Noah também estava chorando. Você se aproximou dele e limpou as lágrimas dele.

— Noah Urrea, se você me trocar por qualquer pessoa novamente eu juro que te mato. — Você sussurrou e deu um soco no ombro dele.

— Irei te trocar apenas pela Elsa. — Noah segurou sua cintura e sorriu. — Eu te amo mil milhões.

— Noah. — Você sussurrou e beijou ele.

O beijo era lento e doce, ambos estavam cheios de saudades e queriam aproveitar no máximo o momento.

NOTES!
i. fiz segunda parte e espero que vocês gostem.

 fiz segunda parte e espero que vocês gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES | NOAH URREA.Onde histórias criam vida. Descubra agora