kiki as you
Você e Noah estavam pela décima vez brigando em apenas uma semana.
— Isso não tá dando certo, você não está sendo honesto comigo, porra. — Você geme frustada e Noah apenas olha para baixo. — Fala comigo Noah.
— E-eu não sei como dizer isso. — Noah te olhou e você pode ver seus olhos verdes.
Então você sabia que estava acontecendo, seu queixo tremeu e você sentou no sofá da sala da casa do seu namorado.
— Me diz por quem você está apaixonado? — Sua voz embargou e na sua garganta formou um nó.
Noah sentou-se na sua frente e segurou suas mãos, mas você retirou querendo não sentir o toque dele.
— Eu não sei como isso aconteceu, eu juro, a gente vivia brigando e ela sempre estava comigo me aconselhan.. — Você cortou.
— EU QUERO SABER QUEM É! — Você gritou e Noah concordou e limpo uma lágrima que havia escorrido.
— É a Amber.
Você se levantou pegando seu casaco e seu celular, você estava arrasada, havia perdido seu namorado para sua melhor amiga.
— Eu realmente espero que vocês sejam felizes. — Foi tudo que você disse antes de olhar para última vez na cara dele.
— E eu realmente sinto muito. — Noah segurou seu braço.
— Não, não você sente caralho, você tinha que luta por nós e não fez. — Você chorava feito uma criança na porta da casa dele.
— NEM VOCÊ S/N! — Então ele finalmente explodiu.
Você negou e riu.
— Eu fiz de tudo até o último segundo. — Você limpou as lágrimas.
Então você foi até seu carro e olhou vendo Noah parado na porta. Você deu partida no carro sabendo que era a última vez que você veria Noah.
NOTES!
i. bem-vindas minha gotosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | NOAH URREA.
Fiksi Penggemar𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 bem-vindxs ao primeiro livro de imagines com noah urrea, a única regra é que você se divirta. ❪ noah urrea ❫ ❪ noah urrea x fem!oc ❫ ❪ noaherotic, 2019 ❫ ❪ em andamento ❫