oliva as você [s/n]
VOCÊ | POV
sinto os dedos do noah entrarem a e saírem mais rápido de mim.
— p-porra noah. — gemo apertando o braço dele.
com certeza vocês já devem saber o que está acontecendo, ninguém é tão abestado a esse ponto ou é?
— baby. — noah coloca mais um dedo e eu reviro os olhos de prazer.
escuto alguém bater na porta do camarim e eu bufo.
— noah, cara, temos que entrar no palco em cinco minutos! — escuto josh do outro lado da porta.
grito internamente enquanto noah continua com os movimentos rápidos.
— vem pra mim s/n. — noah sorrir inocente e porra que sorriso.
sinto meu corpo relaxar e os dedos do noah saem de dentro de mim.
noah levanta para lavar as mãos e volta me deixando observar o volume na sua calça da apresentação.
— você tá legal? — visto minha calcinha e fico em pé abraçando meu namorado.
— estou. — aperta seu membro ereto e solto uma risada.
— talvez depois do show eu possa recompensar você. — dei um selinho nele.
enfiei minha mão na cueca do noah e sentir seu pênis quentinho, ele gemeu e eu mordi o pescoço dele.
— infelizmente eu tenho que ir baby. — me deu um beijo com força e eu sorrir. — te amo.
— também te amo urrea. — beijei o pescoço dele.
noah me deu mais um selinho e apertou minha bunda com força e saiu do camarim.
porra eu amo o meu namorado!
NOTINHAS: noah é tão lindo aí chega doí afe.
erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | NOAH URREA.
Fanfic𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 bem-vindxs ao primeiro livro de imagines com noah urrea, a única regra é que você se divirta. ❪ noah urrea ❫ ❪ noah urrea x fem!oc ❫ ❪ noaherotic, 2019 ❫ ❪ em andamento ❫