➳4

1.1K 61 50
                                    

jughead: AFCHIE SEU GODTOOS DA PROROA GAMOS SE WOGAT

verônica: ke

betty: ke ²

cheryl: ke ³

toni: aI MEU JARCHIE AODJAKKDJKA

archie: VAMO GATO

archie: TA OROMTO

jughead: eU JA ANSCI PROGNTO EH ESSA A DIRERENCA

betty: ata

verônica: hm

verônica: e que tal vc parar de ficar digitando e vir aq em casa dona cooper?

verônica: to sozinha em casa meus pais foram viajar e só voltam dentro de um mês, rs

betty: rsrsrsrsr

cheryl: AMAS EU TO-

cheryl: *tentando entender q q ta conteseno*

toni: será que vc é assim tão burra cheryl??

cheryl: noza

cheryl: grossa

toni: af, será q vc não entende que JARCHIE E BERONICA EH REAL PORRA

cheryl: OH MEU DEUS EH SERIO ISSO MEUDEUS DO CÉU AKAKSKKAKSKAKKDKAK

toni: agr q eles todos já assumiram, só falta a gente né? rsrsrsr

cheryl: noza ousada safada do caralho

cheryl: adorei, vamo

_____

POV Cheryl Blossom
Minha cabeça estava latejando, doía muito. Muito mesmo. Eu não lembro de muita coisa de ontem. Só lembro de Toni vir aqui em casa e me levar para uma balada. Depois disso só lembro de encher a cara e ir junto de outra garota para minha casa.

Olhei para o lado, estava deitada no ombro da garota. Quando olhei arregalei os olhos, sentindo uma enorme vontade de gritar (?) não sei porquê.

— AI MEU CU AGORA FODEU LEGAL — gritei em pânico.

— Meu deus do céu menina fala mais baix... Cheryl?! — Toni olhou para mim, também surpresa — N-nós fizemos alguma coisa o-ontem?

— Não, magina, eu só tô aqui treinando pra quando eu for pra cama com alguém e não lembrar de nada — falei irónica.

— Quanta grosseria — ela revirou os olhos — E agora? O que fazemos?

— Ué, não fazemos nada. Simples — dei de ombros — Não é como se fosse ajudar em alguma coisa. Agora a merda já está feita, é só continuarmos agindo normal..

— Como se nada houvesse acontecido?

— N-não é bem assim, Toni.. — suspirei pesado, sentindo uma dor em meu peito — Nós não podemos simplesmente fingir que nada aconteceu, porque aconteceu simplesmente. Apenas vamos tentar agir normal e continuarmos amigas... isso se você quiser continuar sendo minha amiga, é claro — expliquei.

Ela deu um sorriso, mas eu percebi que ele era forçado e nos abraçamos. Corei violentamente, já que a única coisa que tapava nossos corpos era o lençol branco e de tecido fino.

— B-bom, é melhor a gente ir se v-vestindo... não é mesmo? — interrompi o abraço, ela assentiu com um sorriso agora mais verdadeiro.

— Claro.

𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋 𝐌𝐈𝐃𝐈𝐀 ❁ ʀɪᴠᴇʀᴅᴀʟᴇ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora