Alguém bateu na porta da casa de Jughead, fazendo com que o menino corresse até lá. Ele já sabia mais ou menos quem poderia ser, mas não queria criar expectativas.
Ele abriu a porta, suas expectativas estavam certas.
Ali estava Archie Andrews, seu peguete/quase-namorado, eles não sabiam classificar direito e ao certo o que tinham, mas o que sentiam um pelo outro, era algo forte e bastante prazeroso.
- Ouvi dizer que temos aqui alguém carente - Archie soltou junto a um sorriso malicioso.
- Talvez tenha.. - o Jones mais novo desviou o olhar, envergonhado.
- Não precisa ficar com vergonha, babe - o ruivo disse afim de dar um fim naquilo, logo empurrando o menor para dentro, fechando a porta atrás de si e beijando verozmente Jughead.
- A-ah.. - o menor gemeu baixinho, enquanto retirava lentamente as roupas de Archie.
- Jughead, espera - o ruivo afastou delicadamente o moreno, enquanto segurava sua cintura de forma possessa - Você quer mesmo isso? Tem certeza?
- Eu tenho, sim - o Jones assentiu, corando um pouco - Eu quero tudo com você, Arch - o menino completou, segurando suas pequenas mãos nos ombros do Andrews e sendo pegado no colo pelo maior.
Eles foram às cegas para o quarto, a casa já estava uma pequena bagunça, e com isso, ficou ainda mais com eles esbarrando em alguns móveis.
- Eu juro que você não se arrependerá de nada que acontecer aqui. Eu não posso prometer que você vai conseguir andar nos próximos dois meses, mas posso prometer que essa será a melhor noite da sua vida - Archie completou, sorrindo para Jughead, que sorriu de volta, completamente corado.
- Eu não vou duvidar de nada do que você tá falando, então não me faça arrepender de nada do que acontecer aqui, Arch - o menino falou meio atrapalhado.
- Certo - o ruivo concordou.
_____
aqui o encontro q vcs taaaanto pedia (e tbm o q eu mais ansiava pra escrever kkjjkjjk) eh isto
bjs xoxo fiquem com deus <3333
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋 𝐌𝐈𝐃𝐈𝐀 ❁ ʀɪᴠᴇʀᴅᴀʟᴇ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfiction❝verônica, cheryl, archie, toni, betty e jughead nas redes sociais.❞ ↬início: 19/01/2019 ↬fim: 03/04/2019