➳8

784 41 29
                                    

verônica: betty

betty: oi

betty: eu mesma

verônica: pode vir aqui em casa?

betty: pra q ué

verônica: pq eu to mandando porra

betty: noza a bicha eh agressiva ela '-'

betty: tá bom tô indo

betty: chego aí em cerca de dez minutos, bye

_____

Point Of View Verônica

Eu estava nervosa, e isso era nítido, pois eu já começava a suar frio e não parava de andar de um lado pro outro. Acho que só faltava enlouquecer.

Alguém bateu na porta e na hora eu soube quem era. Betty Cooper. A garota pela qual eu sou loucamente apaixonada desde os meus 11 anos.

Meus pais, Hermione e Hiram estavam viajando a trabalho e por isso a casa estaria vazia e seria só minha durante longos meses.

Fui até à porta e Betty sorriu-me. Sorri de volta, meio sem graça. Era hoje que eu a confessaria meus sentimentos pela loira. Céus, meu deus do céu, eu estava extremamente nervosa!

- Betty.. enfim você chegou.

- É, eu cheguei - ela deu um de seus típicos e maravilhosos sorrisos, nos quais eu conseguia me derreter muito facilmente.

- Entre. Precisamos conversar sobre um negócio muito sério - olhei-a nos olhos.

- Você está me assustando, Vee - o seu olhar era assustado - O que aconteceu?

- Aconteceu, Betty, é que eu sou loucamente apaixonada por você desde os meus 11 anos de idade - respondi suando frio e puxando seu pescoço na mesma hora, selando seus lábios nos meus.

Ela, tímida e nervosa, enlaçou seus braços em volta da minha cintura e eu, enlacei os meus em volta do seu pescoço, enquanto ela me puxava mais para si. Não pude evitar um sorriso em meu rosto em meio ao beijo, que agora se aprofundava cada vez mais.

Rompemos o beijo por causa da merda da falta de ar e ela suspirou, fechando os olhos com força, como se estivesse com medo de algo (?)

- Eu te amo, Verônica Lodge - ela disse de repente e eu sorri largo.

- Eu também te amo, demais, Elizabeth Cooper - foi a vez dela sorrir largo. Ambas nos olhamos fixamente nos olhos e sorrimos mais largo ainda.

_____

finalmente o tão esperado e estimado beijo beronica AAAAAIIII MEY BERONCIA FEELS :')))))

espero que tenham gostado mozoes (aqls ja pega intimidade em menos de 2 segundos aojdakjdjsk)

bjs xoxo fiquem com deus <333

𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋 𝐌𝐈𝐃𝐈𝐀 ❁ ʀɪᴠᴇʀᴅᴀʟᴇ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora