cheryl mudou o nome do grupo para “putaria with jarchie”
jughead
ukejughead
gente sou um anjo ke issucheryl
ata senta lá né claudiajughead
aí sua grossa :ccheryl
eu não sou grossa, sou apenad realistatoni
cher tem razoajughead
hm[horas mais tarde]
– Cheryl? – a porta do quarto da garota se abriu. A ruiva encontrava-se deitada na cama, enquanto arrumava algumas de suas roupas já lavadas em seu grande armário.
– Oh! Toni, amor! – a menina correu até a mais velha, saltando até seu colo.
– Oi, amor – Toni sorriu, após isso colocando a ruiva no chão, que deu um sorriso doce em direção à mesma – Vim aqui para saber se você queria sair comigo. Assim iríamos até o Pop's, o que acha?
– Acho ótimo! Vou me arrumar lá no banheiro, me espere aqui, ok?
– Tudo bem.
Algum tempo depois, Cheryl terminara de se arrumar. A mais nova vestia uma saia rodada vermelha escura, uma camisa branca de mangas curtas e umas meias 7/8. Ela calçava seus inseparáveis salto 15.
– Você está maravilhosa, Cherry, como sempre claro – a Topaz elogiou.
A Blossom sorriu envergonhada e meio tímida, sorrindo dócil.
– Obrigada, Tee-Tee – a menina agradeceu, as duas entrelaçaram suas mãos e saíram de casa, indo a caminho do Pop's a pé mesmo, já que era pertinho.
×××
oi, rs
então quer dizer que eu beatriz ponte aka a sumida do site voltou, hm? que surpresa, não tão surpresa assim kekekek
enfim, espero que tenham gostado, meus anjos :) olhasoeutomuitofofahojekekek
xoxo, bea
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋 𝐌𝐈𝐃𝐈𝐀 ❁ ʀɪᴠᴇʀᴅᴀʟᴇ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfiction❝verônica, cheryl, archie, toni, betty e jughead nas redes sociais.❞ ↬início: 19/01/2019 ↬fim: 03/04/2019