Jughead Jones
Eu tô muito nervoso. To nervoso pra caralho... e se ele não me quiser mais? E se Archie me deixar lá na mão, e me abandonar, e não quiser mais se casar comigo?
Aaaaaah, meu deus, esses pensamentos me sufocam. Eu amo muito ele, e ele também deve me amar muito, certo?
- Vamos, Jughead, Archie já está lá na igreja te esperando - Cheryl e Verônica apareceram na minha frente, ambas com sorrisos doces e lágrimas nos olhos. De emoção, eu devo saber.
- Não precisam chorar, meninas, não é como se eu estivesse morrendo - rimos os três.
- Morrendo todos nós estamos, Jug. É só que... nunca pensamos chegar a este ponto. Aqui, juntos, e chorando neste exato momento porque você em breve estará prestes a se casar - Cheryl respondeu com as lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
- A Cher tem razão, Juggie, e estamos muito felizes por você, também. Sabemos o quão você e o Archie se amam. O Archie daria a vida por você, ele mataria e morreria por você, então... acho que você já entendeu, né? - rimos novamente. Assenti.
- Ok, mas chega de papo furado porque não queremos que depois o Archie ache que você o deixou plantado no altar, e o abandonou, pois não? - Cheryl questionara com o cenho franzido e eu assenti, sorrindo nervosamente.
- Está tudo bem Jughead, nós estamos aqui com você... - Verônica tentou me reconfortar, me abraçando, assim como a ruiva o fez segundos depois.
Archie Andrews
- Archie cala a boca e vira essa boca pra lá! Você sabe muito bem que o Jughead ama você bastante, e todos nós aqui sabemos que ele jamais seria capaz de abandonar você. Ainda mais te humilhando assim, plantado, no altar, o esperando - Betty bufou.
- A Betty tem razão Archie. Pare de ser tão idiota, Jughead não seria capaz de uma coisa dessas, e você sabe bem que sim - Toni concordou.
- É, vocês têm razão mesmo - respirei fundo - Meu deus, eu estou muito nervoso! E-eu não acredito que realmente estou me casando com a pessoa que mais amo. Depois do meu pai e minha mãe, claro, mas que eu mais amo mesmo assi...
Eu auto me interrompo assim que vejo que Betty e Toni olham fixamente para trás de mim. Olho e vejo que é Jughead, com o braço enlaçado no de FP - meu sogro, rs -, seu pai.
- Tome bem conta dele, Andrews. Jughead é o meu tesouro mais precioso - FP falou me olhando fixamente. Assenti com um sorriso de novo apaixonado estampado no rosto.
- Claro, senhor. Pode deixar que cuidarei bem do seu menino, agora futuramente meu também - ri junto ao mais velho e Jughead corou fortemente.
O resto das pessoas ali presentes na igreja se sentaram e o padre começou com as mesmas palavras de sempre. Após um tempo, as tão temidas palavras então vieram.
- Archie Andrews, você aceita Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III como seu legítimo esposo?
- Sim, eu aceito - falei desta vez mais confiante, muito mais confiante.
- E você, Forsythe Pendleton Jones III, aceita Archie Andrews como seu legítimo esposo? - ele virou-se para Jughead e este sorriu, com os olhos marejados, assentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋 𝐌𝐈𝐃𝐈𝐀 ❁ ʀɪᴠᴇʀᴅᴀʟᴇ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfiction❝verônica, cheryl, archie, toni, betty e jughead nas redes sociais.❞ ↬início: 19/01/2019 ↬fim: 03/04/2019