Capítulo 1:Primeiro ano

892 27 0
                                    

É o primeiro dia realmente assusta a todos, até a mim, e olha que me preparei para isso a minha vida inteira.
Acordei exatamente as 5:30, com o som do despertador e com a luz ardente do sol batendo ao meu rosto, me levantei e fui em direção ao banheiro, mas naquele dia algo na janela me chamou a atenção, era um passarinho em seu ninho alimentando seus filhotes, fiquei uns cinco minutos observando aquela incrível criação da natureza, aí continuei o meu trajeto até o banheiro, tomei o meu banho e escovei meus dentes, em seguida fui há cozinha e fiz o meu café matinal, o dia estava frio, perfeito para um café, então me aproximei da mesa e levei lentamente minha xícara com detalhes azuis a boca, o café estava bem quente, do jeito que eu gosto. Peguei minha mochila, conferi se tudo estava lá, então peguei minhas chaves, tranquei a porta e desci as escadas do condomínio em que eu morava, dei bom dia ao porteiro, e fui em direção ao ponto de ônibus para ir para a faculdade, até que naquele dia não demorou para o ônibus chegar, então quanto estava no ônibus comecei a refletir, por que só existe homem e mulher? Tinha que existir algo a mais, sei que existe os LGBTQ+, porém eles são homens e mulheres que têm sua orientação sexual mas não deixam de ser homens e mulheres. O ônibus parou na frente da faculdade então eu desci e fui em direção ao um banco ou alguma sombra pois ainda era 6:30 e a minha aula começa às 7:00, então eu achei o banco perfeito e a sombra perfeita, sentei-me no banco e tirei da bolsa o livro que eu estava lendo "A mais pura verdade" e para falar a verdade é um livro muito bom.
Quando eu estava na centésima página ouvi o sinal tocando, então guardei meu livro na bolsa e fui em direção a sala 110, era minha sala, onde eu ia passar os seis anos da minha vida estudando medicina, assim que entrei na sala vi que a mesa era de dupla, naquele momento eu queria morrer, como eu ia sentar com alguém? Eu não conhecia ninguém, mais fui com vergonha mesmo, sentei ao lado de uma garota chamada Space Evans, ela tinha olhos claros, cabelos loiros e tinha passado uma leve maquiagem no rosto, assim que me sentei respirei fundo e disse:
- Olá! Me chamo Lucas Omote!
- Oi! Me chamo Space Evans!
- O que acha que vamos ver hoje? Lucas
- Bom vamos ver sobre primeiros socorros.
- Assim! Eu simplesmente adoro isso aqui!
- É eu também!
Space ia dizer algo mas foi interrompida pela entrada do professor na sala. O professor parecia legal, entrou disse bom dia, e falou seu nome, até que era um nome bem diferente, era Wendreon Roobens. No primeiro dia o professor falou que tínhamos que treinar em casa a massagem cardíaca, que a escola ia dar para cada dupla o boneco para treinarmos.
Depois da aula fui pegar o ônibus, sentei no ônibus peguei meus fones e coloquei minha música favorita, chegando em casa eu estava bem cansado então decidi fazer um miojo de janta então liguei o fogo e coloquei o miojo para fazer enquanto eu tomava banho, quando estava pronto, me aproximei novamente há mesa, a noite estava fria perfeita para um miojo, então levei a primeira colher daquela massa com ervas e especiarias a boca, parecia um carnaval de sabores na minha boca, depois de jantar fui me deitar, enquanto eu está deitado não parava de pensar que tinha realmente sido meu primeiro dia na faculdade de medicina.

UM ESTUDANTE DE MEDICINA- FINALIZADO Onde histórias criam vida. Descubra agora