Capítulo 4: Atirador

190 12 0
                                    

Eu adoro isso aqui, correção, eu adorava.
Eu ainda estava um pouco tenso por causa das provas, mas nada se comparou a hoje, quando estávamos na aula de bioquímica, ouvimos um grito e logo em seguida um tiro, ficamos todos apavorados, o diretor avisou no microfone:
-Atenção todos alunos! Temos um atirador entre nós, então fujam!
Logo após o diretor falar aquilo ouvimos outro tiro, e esse parecia vir da sala dele, tentamos correr até as portas mas o diretor ja tinha acionado o sistema de segurança, ou seja ninguém saia e minguem entrava. Eu, Isabela,Gregory e o faxineiro,nos escondemos no porão da escola, apenas ele tinha a chave, e ficamos trançados lá, tentamos ligar para polícia mais não dava sinal, ficamos em desespero, Isa estava aflita como nunca tinha a visto antes, lágrimas escória do rosto dela, mas não era apenas o rosto dela que escoria lágrimas, Gregory entrou calado e ficou calado, o faxineiro abriu a porta e nos deu a chave, ele queria ver como estavam as coisas lá fora, então assim que ele saiu, eu a tranquei e empurrei algumas caixas para nos sentir mais seguros, fiquei um bom tempo pensativo, estava pensando no que eu tinha visto, quando eu abri a porta para o faxineiro eu vi pela pequena brexa da porta um corpo estirado no chão, parecia a Space.
Ficamos lá durante, umas nove horas, até que a polícia chegou no local, quando a polícia nos encontrou eles arrombaram as portas do porão, fomos levados para o hospital para saber se estávamos bem, depois dali eu fui para minha casa, eu estava traumatizado.
No outro dia quando apareceu no jornal, eu vi que o atirador tinha entrado lá por causa de um acerto de drogas com o diretor, foram achados 9 corpos, entre eles o da Space, o do faxineiro e o do diretor.

UM ESTUDANTE DE MEDICINA- FINALIZADO Onde histórias criam vida. Descubra agora