Capitulo 13: Lingua de vaca

73 6 0
                                    

Hoje, treinamos suturas em línguas de vacas, dizem que a língua de vaca, lembra bastante a pele humana, então por isso a usamos. Não foi a minha primeira vez que eu fiz uma sutura, já tínhamos feito no ano passado, então foi bem fácil.
Depois da aula, eu e a minha prima fomos há papelaria da cidade, eu adoro papelaria e ela não fica atrás, então demos uma bela olhada em tudo que tinha, eu estava procurando canetas de ponta 0,4, e ela...bom eu nunca sei o que ela está procurando. Quando saímos da papelaria, eu estava apenas com uma pequena sacola em minhas mãos, já a Laís estava com 5 sacolas em cada mão, sério, ela gastou trezentos reais, e tecnicamente isso é a mesma quantia que ela, me entrega para pagar o aluguel do apartamento.
A noite estávamos morrendo de fome, e não queríamos gastar mais dinheiro, pelo menos não hoje. Então Lais decidiu fazer, a especialidade dela, bom é o que ela diz, mas eu nunca provei. Quando estava pronto nós comemos, mas aquilo não era uma coisa tão diferente, na verdade era apenas macarrão com queijo e requeijão, na hora que eu provei não estava ruim, pelo contrário, estava muito bom mesmo. Depois daquele delicioso macarrão com queijão eu dormi de barriga cheia, e pronto para o dia de amanhã.

UM ESTUDANTE DE MEDICINA- FINALIZADO Onde histórias criam vida. Descubra agora