Capítulo 11: Segundo ano

96 4 0
                                    

- Cappuccino?
- Sim! Por favor!
Bom digamos que meu dia começou às 5:30 da manhã e eu vim para a cafeteria perto da faculdade, e sim as aulas voltaram e é meu segundo ano em medicina. Quando eu estava me deliciando naquele cappuccino, eu vi uma pessoa abrir a porta, e por incrível que pareça era a Isa, ela estava muito diferente, o cabelo dela estava roxo, ela tinha piercings no nariz e um pouco acima da sobrancelha, sério eu fiquei muito surpreso a hora que eu vi aquilo, sorte que ela não viu que eu estava olhando para ela.
As 6:00 eu fui para a faculdade, e tinha muitos alunos novos, e quando eu estava indo em direção ao meu banco perfeito e minha sombra perfeita, já tinha pessoas sentadas lá, olha eu não sabia quem era aquelas pessoas, mas a vontade que eu tive de arrancar eles do banco, foi imensa, sorte que na hora que eu estava indo para fazer isso, uma voz conhecida me chamou, quando virei para trás, era a Lais, minha prima de segundo grau, ela também estava cursando medicina, só que ela estava estudando em outra faculdade, acho que ela foi transferida para cá.
Cheguei perto dela e disse:
- Oi! Lais, quanto tempo.
E dei um abraço apertado nela. Ela feliz, retribuiu o abraço
- Oi! Luskinhas! (Risos)
Ela sabia que eu odiava ser chamado daquele nome, mas eu também sabia do que ela odiava ser chamada.
- Você já sabe em qual sala vai ficar? Laisão.
- Ja sim! Vou ficar na 110
Que bom, a minha prima irá ficar na mesma sala que eu, ótimo, agora só falta ela querer morar no meu apartamento.
- Então Lucas! Eu posso ficar com você no seu apartamento? Eu pago aluguel!
- Claro né? Por que não!
- Ótimo! Até mais!
Olha eu gosto bastante da minha prima, só que ela é um pouco doidinha, por exemplo, ano passado ela dançou em cima da mesa no natal, e no ano retrasado, ela pintou o cabelo com 35 cores diferentes, então quando eu Lucas Omote digo que a pessoa é doida, acredite em mim.

UM ESTUDANTE DE MEDICINA- FINALIZADO Onde histórias criam vida. Descubra agora