Capítulo 15: Surpresa

65 1 0
                                    

Ontem, a Lais foi dormir na casa de uma amiga dela, e só vai voltar hoje à tarde, e vou aproveitar esse tempo, para organizar a festa surpresa dela, é claro que a Camila vai me ajudar com isso. Bom sabemos, que a Lais, gosta de k-pop, sim ela gosta de k-pop, e você aí do outro lado achando, que não ia ter um personagem nesse livro que não gostasse disso. Então comprei, tudo sobre k-pop, mesmo eu não entendendo praticamente nada sobre esse assunto. Organizei a casa inteira para festa, estava quase no horário dela chegar, mas ela não chegava já era praticamente 9h00 já estávamos, ficando preocupados, até que quando vimos o soar da porta abrir, e gritamos o que todos gritam.
-Surpresa!!!!!!!!!!!!!!
Com cara de assustada, mas querendo dar um pequeno sorriso, ela me agradeceu, me dando um longo a braço e um beijo no rosto, quando fui olhar para o rosto dela, vi lágrimas escorrendo e borrando a pouca maquiagem que tinha em seu rosto. O presente dela era nada mais nada menos do que uma blusa sobre uns cantores de k-pop, não sabia quais eram, mas ela ficou feliz com a blusa. Esse dia não foi apenas especial para ela, mas foi para mim, também, pois vi minha prima feliz, e aquele sorriso que ela deu no final da festa significou mais de mil coisas para mim.

UM ESTUDANTE DE MEDICINA- FINALIZADO Onde histórias criam vida. Descubra agora