Clarke pov's
Chegamos em Polis e Octavia parecia procurar alguém com os olhos, ela deu um sorriso leve e eu olhei na direção que ela olhava, vi um rapaz moreno a olhando e sorrindo também.
— É o Lincoln? — Perguntei
— Sim! — Ela respondeu bem animada.
— Não gosto dele. — Bellamy falou
—Por quê? — Perguntei meio confusa
— Não é óbvio? Bellamy é ciumento. — Octavia falou revirando os olhos
__
Octavia entrou e foi em direção da mesa que estava: Costia, Lexa, Murphy, Emori, Raven, Monty, Jasper e Harper.
Sentei do lado da Costia e Bellamy do meu lado.
— Oi! — Falava animada para o grupo de pessoas.
- Oi Clarke, vocês demoraram né. Vamos pedir alguma coisa para comer logo. — Raven falou
— Eu quero milkshake, e você Clarke?
— Octavia perguntava pra mim— Eu também vou querer um milkshake.
Todo mundo escolheu o que iria comer e Octavia levantou para ir pedir, eu acho que isso é só uma desculpa para falar com Lincoln que estava no balcão.
Bellamy falava com Murphy sobre futebol, eu estava encarando ele. Ele era muito bonito, o que eu acabei de falar? Ele é irmão da Octavia, isso não daria certo.
Octavia voltou com um sorriso no rosto.
— E a comida? — Jasper perguntou
— Ah, vai ficar pronta daqui uns minutos — Octavia falava distraída.
— Ela está viajando na LincolnLandia. - Costia sussurrou para mim e começou a rir.
— Eu estou vendo isso. — Sussurrei de volta e começei a rir.
Lexa me encarava com um pouco de raiva, Costia era a namorada dela, deve ser ciúmes, então não liguei porque não era nada demais.
— O que vão fazer sábado? — Bellamy perguntou
— Nada. — Respondi
— Deveriam ir para o jogo ver eu e o Murphy jogar
— Eu vou — Harper disse
— Eu e a Clarke vamos — Octavia disse e eu a olhei confusa.
- Você não pode decidir por mim!
— Você não vai fazer nada sábado, então eu iria te obrigar a ir de qualquer jeito — Ela falou dando de ombros e eu revirei os olhos.
— Vai ser legal, Clark. — Bellamy falou me olhando, eu fiquei olhando ele sem falar nada.
Até perceber que todo mundo da mesa estava olhando para nós.
— Eu vou então. — Disse em um tom normal tentando não criar um clima estranho.
— Então, todos vão! — Octavia disse animada.
— A gente deveria dormir na minha casa hoje, como amanhã é sábado e o jogo é de manhã... — Octavia falava enquanto mexia no instagram.
— Por mim tudo bem, só tenho que passar na minha casa antes pra pegar alguma roupa.
— Tá, eu e o Bellamy passamos lá com você. — Octavia disse e eu assenti com a cabeça
Nós ficamos conversando sobre quem iria vencer no jogo e depois sobre o filme que a gente iria assistir de noite. F
[...]
Quando era umas 17:00 horas da tarde Raven, Octavia, Bellamy e eu estávamos indo para minha casa pegar uma roupa porque eu iria dormir na Oc, depois iríamos passar na casa da Raven.
Murphy e o resto do grupo foram para a casa dos Blake's, quando chegamos na minha casa só eu e Raven descemos do carro. Abri a porta e vi que não tinha ninguém em casa
— Cadê seus pais? — Raven perguntou
— Minha mãe é médica então ela quase não está aqui, e meu pai... — Ainda doía falar dele
— Meu pai morreu. — Disse em um tom "normal" para não deixar Raven sem graça, mas não funcionou.
— Eu sinto muito. — Raven falou
— Esta tudo bem. — Dei um sorriso fraco.
Subi a escada e fui no meu quarto, peguei uma roupa qualquer e coloquei em uma mochila.
— Clarke, vai logo! — Octavia gritava de dentro do carro e eu ri dela.
Saí do quarto, desci as escadas, fechei a porta de casa e fui em direção ao carro com Raven.
— Foi pegar a roupa ou foi fabricar? — Octavia brincou
— Haha, muito engraçado, Oc. — Disse sarcasticamente
Fomos na casa de Raven para ela pegar uma roupa e depois fomos direto para a casa do Bellamy e Octavia.
__
- Quais os casais que vocês estão torcendo para acontecer? Comenta porque fica mais fácil de eu escolher os casais que vão acontecer. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
High school ➸ bellarke
RomanceOnde Bellamy e Clarke se apaixonam no ensino médio. #4 - ʙᴇʟʟᴀʀᴋᴇ [31.01.19] #3 - ᴛʜᴇ 100 [27.07.19]