Spring

1.2K 114 3
                                    

Bellamy pov's

Já tinha se passado duas semanas dês de aquela vez que eu sai com a Clarke, Oc e Echo. Eu decidi terminar com a Echo depois disso, eu já pensava em terminar com ela mas eu não tinha coragem, eu tomei coragem naquele dia e terminei com ela. Ela não aceitou bem o termino mas isso não é problema meu.

Hoje ia ter um baile de primavera na escola, eu achava isso bobagem mas a Octavia não parava de falar disso.

— Bell, vai ser incrível. - Octavia falava enquanto eu mexia no cdlular distraído

— Você vai, né? — Octavia perguntou para mim

— Eu acho que não, eu terminei com a Echo e não tem ninguém para eu ir. — Falei com um tom de voz normal, eu sei que ela iria surtar se eu não fosse

— Por favor, vai. —Ela falou e se sentou do meu lado

—Tá, se é importante para você eu vou. — Falei e ela comemorou

— Com quem você vai? — Perguntei para Octavia

- Eu combinei de ir com a Clarke, eu não tenho par e ninguém me chamou, então... - Ela falou e eu assenti com a cabeça

[...]

Clarke pov's

Já de noite, a Octavia me mandava mil mensagens falando de como a festa ia ser incrível, para falar a verdade, eu estava cansada de festas mas eu iria para a Oc não ir sozinha. Eu já estava arrumada, eu estava usando um vestido azul, meu cabelo estava solto, eu estava usando um salto e estava com uma maquiagem fraca. Eu estava esperando Octavia e Bellamy vim me buscar, eu iria sozinha mas ela insistiu.

Escutei algum carro buzinando, só poderia ser Bellamy e Oc. Sai de casa e vi Oc dentro do carro, entrei e Octavia olhou para mim.

- Clarke! — Ela falou me abraçando — Você está linda, a festa vai ser tão legal...

Ela começou a falar um monte de coisa mas eu nem prestei atenção nela, eu só queria chegar logo nessa festa.

O caminho foi rápido, quando chegamos na festa dava para escutar uma música bem alta, eu abri o carro e sai, Octavia falou um "Tchau" e entrou dentro da escola, onde estava acontecendo a festa, ela realmente estava bem animada.

— Você está linda. — Bellamy falou e eu corei

— Você também não está nada mal. — Falei e ele deu uma risada

A gente entrou na festa juntos porque Octavia me abandonou com o irmão dela. Quando chegamos lá eu acabei me separando do Blake, tinha uma multidão de pessoas dançando. Eu só queria achar alguém que eu conheço ali, eu vi Monty sentado em uma arquibancada e fui até ele.

— Oi Monty!

— Oi. — Ele falava desanimado

— O que aconteceu? — Perguntei para ele e ele não falou nada, ele estava olhando para algum lugar, ou melhor, para uma pessoa

— Vai falar com ela. — Falei para ele

— O que? — Ele disse nervoso — Eu não posso falar com ela.

— Por que não? — Falei para ele — Para de ser chato, Monty.

—Eu não sou chato! — Ele falou tentando fingir raiva

— É melhor falar com ela, você não quer ser igual eu, sentada aqui sozinha, isolada do mundo. — Falei brincando e ele riu

— Tá, eu vou falar com ela. — Ele se rendeu e se levantou, eu só sorri e fiquei lá encarando a multidão de alunos dançando

Passou alguns minutos e começou a tocar uma música lenta, Octavia estava com Lincoln, o que não me surpreende, Jasper estava com a Maya, Bellamy estava com uma ruiva que eu não conhecia, e eu estava sozinha observando eles dançarem, ou melhor, eu só estava observando o Bellamy.

Senti alguém se aproximando e se sentando do meu lado, era a Costia.

— O Blake? — Ela falou e eu a olhei sem entender — Nem todos tem um gosto bom...

— O que você está tentando dizer? — Perguntei para ela

— Que você gosta do Bellamy, boba. — Ela falou como se fosse óbvio

— Não, eu não gosto. — Falei para ela — Você deveria estar com a Lexa agora, certo? — Tentei mudar de assunto

— Sim, você gosta. — Ela falou — E, Lexa está bem ali, ela não vai se importar se eu tentar ajudar uma amiga.

— Você deveria ficar com a Lexa, eu estou bem e não preciso de ajuda.

— Tá bom. — Ela falou e foi em direção da Lexa

Eu fiquei pensando no que a Costia falou, eu não gostava do Bellamy, isso não faz sentindo, ou eu gostava? Não, eu não gostava, meu Deus, eu estou muito confusa agora.

Quando a música lenta acabou, ainda bem porque eu não aguentava mais, Octavia veio na minha direção com um sorriso e sentou do meu lado.

— Clarke, você veio para essa festa para ficar parada aí? — Ela falou e eu assenti — Sério?!

Ela falou e me puxou para pista de dança e dessa vez a música que tocava era um pouco mais agitada mas ainda era lenta, ela estava "pulando" e a gente estava dançando de um jeito bem estranho mas era divertido, ela parou do nada.

— Clark. - Oc falou e eu olhei para ela, esperando ela continuar — Eu beijei Lincoln. — Ela falou e eu abri um sorriso

— Isso é ótimo! — Falei e ela deu um sorriso fraco — Quer falar sobre?

— Não. — Ela falou rapidamente

— Ok. — Eu falei e ela falou um "Ok" de volta, ela estava nervosa mas eu assumi que tudo estava bem

— Eu vou ali. — Falei e apontei para uma mesa onde tinha umas bebidas e comidas, ela só assentiu e voltou a dançar

Eu fui em direção da mesa e peguei um copo que tinha uma bebida vermelha, senti alguém colocando a mão no meu ombro e me assustei, virei para trás e vi o Bellamy.

— Clarke Griffin bebendo? — Ele falou ironicamente — O que será que está acontecendo com o mundo?

— Cala boca. - Quando ia beber mais daquela bebida estranha eu parei e perguntei — Tem álcool aqui?

— Provavelmente — Ele falou e eu susurrei um "Jesus" e coloquei o copo na mesa e ele riu

— Quer ir dançar? — Ele perguntou e eu lembrei da menina ruiva

— Você não deveria estar com aquela menina ruiva? — Perguntei e ele riu

— Você está com ciúmes? — Ele falou e eu revirei os olhos — E, não, Gina é só uma amiga.

— Ah, então, sim. — Falei e dei um sorriso fraco, ele sorriu de volta e segurou minha mão me levando para onde o resto dos adolescentes dançavam

High school ➸ bellarkeOnde histórias criam vida. Descubra agora