Pain

911 82 6
                                    

Clarke pov's

— Costia, se acalma, primeiro eu acho que você deveria falar pra sua mãe que dormiu na casa de uma amiga, eu não gosto de mentir mas eu só consigo pensar nisso agora. E, eu acho que Lexa não vai ficar brava, vocês terminaram e nada aconteceu.

— Você quer que eu fale pra minha mãe que eu dormi na casa de uma garota? Claro — Ela disse sarcasticamente e riu

— Como assim?

— Não sei se você sabe mas, ela não sabe que eu sou bissexual e eu nem quero que ela saiba.

— Mas, Costia isso não... — Fui interrompida por a mesma

— Mas nada, meus pais não lidariam bem com isso, desse jeito está bom. Não quero conversar sobre isso, ok? — Eu assenti em resposta

A loira pegou meu celular que estava jogado em uma mesa e ligou para um número, provavelmente a mãe dela, escutei gritos vindo do telefone e ela falou que chegaria em casa logo.

— Ótimo, agora eu piorei meu relacionamento com meus pais. — Ela falou rindo

Não sabia o que dizer, ela também não.
Estava um silêncio constrangedor. Ela o quebrou.

— Vou embora, ok? — Apenas assenti

Ela saiu do cômodo me deixando sozinha, voltei para meu quarto e decidi mandar mensagem para o grupo "FRIENDS", que era um grupo dos meus amigos.

Me:
Oi
Como Jasper está?

Monty sz:
Mal

Me:
Eu vou ver ele

Monty sz:
Não, ele não quer ver ninguém. Nem eu

Me:
Mas, eu vou msm assim

Monty começou a digitar algo mas eu ignorei.

Quando meu pai morreu eu fiquei do mesmo jeito, eu não comia, nem saia da cama ou queria ver alguém. Mas a verdade é que eu precisava de ajuda; Wells é a prova disso. Ele me ajudou muito.

Coloquei um casaco e sai de casa, indo a casa de Jasper.

Bati ja porta e uma mulher me atendeu, assumi que era a mãe dele.

— Oi, Jasper está?

— Querida, o Jasper não quer falar com ninguém agora, ele não está muito bem.

— Posso tentar? — Disse fazendo uma careta estranha

— Claro, mas ele não quer falar nem com Monty, não acho que vai querer falar com outras pessoas. Isso soou meio rude, mas, você sabe, eles são melhores amigos.

A morena falou e eu assenti entrando, fui em direção em um cômodo com a porta preta e bati.

— Vai embora. — Ele sussurrou baixo, se não estivesse tão próxima a porta não escutaria

— Jasper por favor!

Escutei passos, ele abriu a porta, entrei e ele fechou a porta rapidamente. Ele não tinha uma boa aparência, ele estava com o rosto inchado, assumo que é por que ele chorou muito, ele estava acabado.

— Jasper você e... — Percebi como essa pergunta era idiota e parei de falar

Ele não falava nada e nem eu, apenas fui em direção da cama dele e o abracei, ele demorou mas me abraçou de volta.

— Quando a dor acaba? — Ele perguntou com os olhos marejados

Eu o abracei mais forte ainda.

— Não acaba, mas diminuiu, eu juro. — Nesse ponto eu já estava chorando também





___
Muito obrigada mesmo pelos 1k, eu amo vc muito 💓
Socorro eu chorei muito escrevendo isso, eu só quero dar amor ao Jasper.

High school ➸ bellarkeOnde histórias criam vida. Descubra agora