Clarke pov's
Eu passei o sábado na casa da Octavia e no domingo minha mãe estava em casa então fiquei com ela porque é quase impossível minha mãe não estar trabalhando. Hoje, a professora passou um trabalho, eu iria fazer o trabalho com uma menina chamada Maya. Iríamos fazer o trabalho depois da escola na casa dela.
[...]
As aulas passaram bem rápido e eu estava na saída da escola com o Bellamy e a Costia e a gente falava sobre qual era o melhor filme. Ou melhor, eles estavam falando e eu estava esperando Maya porque íamos fazer o trabalho juntas, na casa dela.
— É Avengers! — Costia falava quase gritando para Bellamy — Avengers é muito melhor.
— Avengers não tem graça, não é Clarke? — Bellamy perguntou para mim
— Ah, eu gosto de Avengers.
— Viu?! - Costia falou para Bellamy — Avengers é muito melhor.
Enquanto eles discutiam eu procurava Maya em algum lugar. Senti alguém tocar meus ombros e me assustei.
— Desculpe. — Maya falou.
— Tudo bem. — Falei sorrindo
— Vamos? — Ela perguntou e eu assenti com a cabeça
— Tchau! — Falei para Bellamy e Costia e eles acenaram
[...]
Eu e Maya terminamos de fazer o trabalho, íamos entregar amanhã. Ela é eu conversamos bastante e descobri que ela era a namorada do Jasper, não sabia que ele tinha uma namorada. Ela e eu éramos bem diferentes mas eu gostei dela. Quando eu voltei para casa não tinha ninguém, então eu tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, fiquei mexendo no celular até que recebi uma mensagem de um grupo que tinha o nome "Friends", provavelmente era um grupo do meus amigos então nem vi as mensagens.
Octavia pov's
Bellamy e eu estávamos conversando e ele mencionou que teve uma briga com Echo, eu não fiquei triste por ele porque odiava o relacionamento que eles tinham, não conseguia gostar dela. Vamos dizer que eu fiquei feliz. Ele também falou que eles já se resolveram e ela e ele iriam juntos para Polis e me chamou para ir.
— De jeito nenhum. — Falei brava — Eu não aturar Echo e você juntos, como um casal!
— Oc...
— Você ao menos gosta dela? — Perguntei esperando que ele respondesse "Não" mas foi ao contrário
— Sim. - Falou como se fosse óbvio que ele e ela se "amavam"
— Só se eu puder chamar a Clarke. — Falei esperando uma resposta
— Tá bom — Ele falou e eu comemorei por dentro, Echo não gostava de ver outras meninas perto do Bellamy por causa do ciúmes doentio dela, irritar ela vai ser ótimo
[Whatsapp on]
Me:
Você, eu, Bellamy e a chata da Echo amanhã no Polis. Bellamy e eu vamos te buscar as 14:30Clark♡:
?Me:
Você entendeu, loira[Whatsapp off]
— Ela vai? — Bellamy perguntou para mim
— Claro!
[Quebra de tempo]
Depois da escola eu fui para casa para me arrumar, eu iria para Polis com Clarke, meu irmão e Echo. Infelizmente Echo iria junto, mas o lado bom de que eu iria irritar ela, ou melhor, a presença da Clarke ia irritar ela. Eu simplesmente odeio ela, ela e o meu irmão estão em um relacionamento tóxico e ele não percebe.
— Vamos Oc! — Bellamy falou ou melhor, gritou da sala — Eu estou indo buscar Echo e a Clarke
Saí do meu quarto e fui ao carro junto com Bellamy. Fomos na casa da Echo primeiro, ela entrou no carro e falou "Oi Oc!" e naquela hora me deu vontade de falar um monte mas me segurei.
— Oi. - Falei com um tom de voz forçado
— Que "Oi" seco! — Ela falou só para me irritar
— Então bebê água que hidrata. — Falei debochando da cara dela e ela revirou os olhos
Ela deu um beijo na bochecha do Bell e eu senti que aquilo foi só para me provocar mas eu não falei nada. Estávamos chegando na casa da Clarke.
— Quem mais vai? — Echo perguntou confusa
— Clarke. — Bellamy falou e eu ouvi um "Hm" da Echo, ela claramente estava com ciúmes e eu ri baixo disso
Clarke saiu da casa dela e abriu a porta com um sorriso no rosto, quando ela entrou ela falou "Oi gente!" muito animada.
— Oi Clark! — Falei animada também, só a Clarke para me fazer sorrir com a Echo do meu lado.
— Oi, loira. - Bellamy falou e a Clarke sorriu, e eu vi a Echo morrendo de raiva, eu não entendia esse ciúmes dela
Bellamy começou a dirigir e estávamos chegando em Polis, quando chegamos Clarke foi a primeira que saiu do carro, ela já me puxou e sussurrou "Eu tenho um plano" e eu susurrei de volta "Para acabar com o namoro da Echo e Bellamy?"
— O que? Não! — Ela falou um pouco alto dessa vez e Bellamy e Echo olharam estranho para nós e ela deu um sorriso
— Para você conseguir sair com Lincoln, e dessa vez você vai! — Ela susurou e eu neguei com a cabeça
— Clarke, isso não vai dar certo. — Sussurrei de volta — Esquece isso, ok?
__
- Vocês preferem que o relacionamento do Bellamy e Echo acabe logo ou que demore um pouco mais para acabar? Eu ainda não decidi
VOCÊ ESTÁ LENDO
High school ➸ bellarke
RomanceOnde Bellamy e Clarke se apaixonam no ensino médio. #4 - ʙᴇʟʟᴀʀᴋᴇ [31.01.19] #3 - ᴛʜᴇ 100 [27.07.19]