Califórnia

961 64 10
                                    

[Detalhe: Eles moram em Arkadia, que na fanfic fica no Canadá]

Clarke pov's

Abri meus olhos e estava em uma praia, onde Bellamy me levou ontem de noite. Me levantei e percebi que ele estava dormindo na areia ao lado de onde eu estava deitada.

— Acorda Bellamy. — Disse tentando acordar ele, ele virou o rosto e eu ri — Vamos, minha mãe vai me matar.

— Mas é domingo. — Ele disse se sentando na areia

— Mas, eu não avisei ela, na verdade eu nem sei como eu acabei dormindo na praia. Pelo menos está frio demais para ter alguém aqui. — Falei e puxei a mão dele na direção do carro do mesmo

Ele entrou no carro junto comigo e começou a dirigir. Logo já estávamos na casa dele.

— Eu vou avisar minha mãe, ela deve estar preocupada. — Falei pegando meu celular e mandando uma mensagem para ela — Ok, onde está Octavia aliás?

— Ela dormiu na casa de Raven ontem à noite. — Ele disse e eu assenti, ficou um silêncio estranho depois, Bellamy parecia estar nervoso — Clarke, eu tenho que te contar algo.

— Claro, diga. — Falei e me sentei no sofá, ele logo se sentou em seguida

— Você sabe que eu estou no terceiro ano do ensino médio, e logo depois vem a faculdade, certo? — Ele perguntou e eu afirmei — Então, eu fui aceito em uma faculdade...

— Isso é ótimo! — Interrompi ele — É em Arkadia?

— É... Em Califórnia, Stanford.

Eu não queria que ele fosse, mas, era Stanford e eu não poderia impedir ele de ir para lá.

— Isso significa que, nós só temos 2 meses até você ir? — Perguntei e ele assentiu afirmativamente desviando o olhar — Octavia sabe?

— Sim.

Engoli em seco, eu não sabia o que falar. Eu estava feliz por ele mas isso significa que iriamos acabar algo que mal começou.

[...]

Enquanto Bellamy não ia para faculdade, nós passamos cada minuto juntos, até o último segundo. Hoje Bellamy iria para Califórnia, a irmã dele, Octavia não pode ir ao aeroporto com ele, o grupo estava se despedindo dele. Enquanto ele abraçava Raven, Octavia veio falar comigo. Nós dias tivemos uma briga recentemente porque eu não contei a ela sobre eu estar namorando Bellamy.

— Clarke, sobre você e meu irmão... Eu não ligo e eu não estou brava com você, eu só fiquei chateada que você não me contou. — Ela disse

— Você não está brava? — Perguntei e ela movimentou a cabeça negativamente e depois deu uma risada baixa — Que bom.

— Nós vamos sentir sua falta, Bellamy. — Costia disse e o resto do grupo concordou

Eu iria ao aeroporto com o Bellamy. Ele se despediu de todo mundo com um aceno e fomos em direção ao carro. Já dentro do carro, uma pergunta me incomodava.

— Bellamy, como vamos manter esse relacionamento?

— Eu acho que por distância, mas, você pode me ver quando quiser. — Ele respondeu

— Mas, é em um outro país. — Falei e ele engoliu em seco

Não tive nenhuma resposta dele, acho que estávamos fingindo que não teríamos que lidar com isso alguma hora. Ao chegar ao aeroporto, ele pegou as malas do carro e entramos no aeroporto.

Agora era a parte mais difícil, pelo menos para mim.

— Tchau. — Antes dele falar algo, eu o abracei, ele me abraçou de volta e me puxou para um beijo — Eu te amo.

— Não fale assim, é depressivo. — Ele disse ironicamente — Desculpa, eu não sou bom com isso. Mas, eu te amo também.

Me separei dele e o observei subir as escadas do aeroporto. Voltei ao carro do Bellamy, ele me pediu para levar para Octavia.

No caminho eu pensava, eu amo Bellamy, eu amo mesmo. E talvez isso dê certo, talvez não, por mais que eu o amasse, eu saberia que as coisas não seriam as mesmas para sempre. É engraçado pensar que tudo isso começou por causa da minha melhor amiga, se Octavia não viesse falar comigo naquele dia, eu nunca conheceria ele.

___
Fim.

Ok, eu acho que nem todas histórias precisam de um final feliz, onde eles se casam e vivem felizes para sempre, então me desculpe se você esperava um final assim, mas, não vai rolar.

Eu pensei bastante antes de escolher essa música mas eu escolhi ela por que ela toca no episódio 2.16 quando Clarke e Bellamy se despedem, combina com o capítulo.

High school ➸ bellarkeOnde histórias criam vida. Descubra agora