01 - Damian Wayne

566 32 3
                                    

- o quê? De jeito nenhum eu vou para um lugar como esse, lá só vai ter criança. – reclamo .

- você ainda é uma criança, e além do mais eu sou seu pai, essa escola vai ser bom para você. – diz Batman que estava sentado na cadeira em frente ao batcomputador.

- mas Bruce...

- sem “mas”, você vai e pronto, nem adianta reclamar, Damian.

Eu cruzo os braço e fico emburrado, vou andando até os boneco de treinamento e começo á socar eles. Batman levanta da cadeira onde estava e caminha até onde eu estava.

- escute Damian, isto vai ser melhor para você.

- mas o que eles podem me ensinar de bom, que você não pode me ensinar? – digo parando de socar o boneco e olho para meu pai.

- não se trata disso Damian, você precisa conversar mais, socializar, fazer amigos super herois como você.

- eu já tenho amigos, os Novos Titãs, não preciso de novas amizades.

- sério? Você só conversa com eles quando se trata de missão... e espionar eles não conta como conversa.

“Bruce!”

Uma voz chama Batman, Bruce olha para trás era o Dick Grayson e seu filho ao lado, Jim.

- Dick, ainda bem que chegou, você pode levar eles para o “novo lar” deles?

- foi exatamente por isso que eu passei aqui, melhor nós irmos, ou chegaremos lá atrasados. – disse Dick calmo.

- Eu não vou! – exclamo.

- já chega Damian! Pare de se comportar como uma criança, essa conversa já acabou.

Eu apenas franzo os olhos e entro no batmóvel emburrado, fala sério, eu posso derrotar qualquer um, eu sou o líder dos novos Titãs, meu pai é o Batman, e meu avô é Ra’s Al Ghu, e eu tenho que ir para uma maldita escola?

- vamos lá Damian, vai ser legal, veja pelo lado bom, lá vai ter oponentes que podem ser á altura, tente pensar nisso. – diz Jim, que estava ao lado do batmóvel.

Até que ele tinha razão, eu não tinha visto por esse lado, eu vou para uma escola de Hérois, vai ser a chance perfeita de eu provar que eu sou superior á todos eles.

- você tem razão Jim, eu pensava que você fosse um cara sem graça como seu pai, mas não é.

– Dick bufa.

- tudo bem pessoal, então vamos logo, chegaremos lá em breve. – diz o Nightwing.

Nós três estavamos dentro do batmóvel.

- ei, ei, ei. O que você pensa que está fazendo? – eu pergunto ao Asa Noturna.

- eu vou dirigir, ué.

- eu que vou dirigir o batmóvel. – retruco.

- ahhhhh, que seja, pegue então. – diz ele bufando.

Eu pego no volante, e Dick senta no assento ao lado, e Jim está na parte de trás, eu dou um sorriso de lado.

- é mesmo confiante dá o volante para o Damian, pai. – diz o Jim.

- tudo bem, Jim, o Damian sabe pilotaaaaaaar...

Nesse instante eu piso fundo no acelerador, Dick fala para eu ir mais devagar, e Jim estava sorrindo, ele estava se divertindo. Beleza, agora eu vou provar para todo mundo que eu sou o melhor héroi.

CONTINUA...

Pessoal esse foi o primeiro capítulo, aguarde que vem mais pela frente, deixe seu voto e seu comentario aí em baixo, compartilhem esse belezinha de historia pros seu amigos aí, FLW.

《Escola De Heróis》Onde histórias criam vida. Descubra agora