Eu tinha acabado de entrar na sala, tinha algumas pessoas, 16 garotos e 15 garotas e o professor. Todos estavam sentados, tudo tava silencioso, parece que minha sala vai ser do tipo silenciosa, que chato. Me sentei na cadeira que fica ao lado das janelas, que dava uma visão para fora, era a penultima cadeira da fileira, e atrás de mim tinha uma garota com cabelos super brancos com fones e vestindo uma roupa prateada num aspecto rock, olhando para o nada.
A sala começou a esgotar de alunos, e faltava apenas uma cadeira, era a cadeira ao meu lado, já tinha passado dez minutos, o professor já começou a dar a aula dele, ele estava passando coisas de matematicas e números, eu estava tonta só de olhar para todos aqueles cauculos no quadro.
Já estava com mais 20 minutos de aula, a pessoa da cadeira ao lado nunca chegou, até que ouve-se um barulho na porta, acho que era essa pessoa ao lado. O prefessor manda entrar.
- desculpe a demora professor, teve um problema em Central City e eu estava ajudando meu pai, e após isso demorou quase 1 minuto para chegar aqui, pensava que eu nunca ia chegar. – disse o garoto.
Era um garoto de cabelos ruivos olhos verdes super brilhantes, ele usava uma jaqueta com um simbolo de um raio.
- você é o aluno...
- Blake Allen, o garoto mais rapido vivo, garotas eu estou solteiro se querem saber - diz ele sensualizando um pouco.
Mas parece que ele chamou a atenção de todas as garotas da sala, até mesmo da garota de cabelos brancos atrás de mim. Ele começa a cumprimentar todos da sala dizendo “oi” e apertando as mãos de todos, inclusive eu, em três segundos, e logo em seguida sentou na cadeira da fileira ao meu lado, ele ficou inquieto, parece que ele não consegue ficar parado num lugar por muito tempo, mas a garota atrás de mim não tira o olhar dele.
Tempo depois a aula havia acabado, e era aula de atletismo, ótimo, uma corrida mano a mano, e aqui tem um cara que obviamente vai ganhar todos, isso é injusto.
A pista de corrida era enorme, uma volta completa equivalia á 4 quilomentro, mas não estava apenas a minha sala, estava mais 5 classe, eram 6 classe ao total, cada classe tinha 40 alunos.
Me aproximei do Blake.
- oie, você é o Blake Allen, de hoje cedo, certo?
- á sim, você deve ser a garota que senta ao meu lado, como se chama?
- meu nome é Jennifer Prince, sou filha da Mulher maravilha. Eu sei que você é filho do Barry Allen, o Flash, nem precisa falar.
- hm, boa sorte então Jennifer. – disse ele com um sorriso.
CONTINUA...
DEIXEM SEU VOTO!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Escola De Heróis》
FanfictionPor serem filhos de heróis e muito encrenqueiros, fica difícil de se habituar no mundo de pessoas normais, por isso, foi desenvolvida uma ESCOLA para esses tipos de pessoas especiais onde por toda sua volta terá pessoas iguais e não precisará escond...