Eu estava voando a caminho para a escola tinha acabado de sair de Metropolis, e estava sobrevoando á cidade de Central City, eu olho para baixo e vejo algo se movendo muito rápido, um borrão que logo eu perco de vista, eu acabo ignorando e sigo meu caminho para a tal escola onde meu pai, o Superman, me colocou, ele disse seria bom para mim, eu nem retruquei e apenas segui caminho.
Depois de algumas horas eu consegui chegar na escola, e por sinal ela era muito enorme, dava para morar uma civilização ali, afinal aqui fica no meio de uma gigantesca cidade construida com investimentos do Bruce Wayne, Tony Stark, Oliver Queen e Charlies Xavier, (que era o diretor da escola, Magneto era o vice) no meio do nada com um clima nem quente e nem frio... neutro, eu fiquei parada no ar olhando para baixoenquanto uma brisa batia em minha cara, eu vi várias pessoas conversando, meu pai disse que essa escola tem apenas pessoas com poderes ou habilidades especiais. Eu comecei a pousar devagar no meio do campo, onde tinha várias pessoas, é a forma perfeita para chegar causando, como eu estava com uma roupa semelhante á minha tia Supergirl, seria fácil de todos me reconhecerem. Eu estava proxima ao chão e todos já me olharam e algumas meninas da minha idade me encaravam, eu apenas me mantive firme sem perder o ar de superioridade.
Firmei os pés no chão e comecei a andar com um sorriso, como se eu estivesse desfilando numa passarela, vários garotos vieram para cima de mim, eu resolvir apenas não dar bola para ninguém e esperar a “poeira” abaixar.
Fui até o local do meu armario, número 52, todos ganham uma ficha com o número de seus armarios, e nos armarios tem a informação de seu quarto e sala de aula. Eu estava parada olhando dentro do armario, tinha algumas pessoas olhando para mim, eu apenas soquei minha mochila dentro do armario e decorei as informações que estava coladas na parte de dentro dele.
- primeiro dia aqui na escola? - diz um garoto que estava ao armario ao lado recolhendo suas coisas, eu nem sequer olhei para ele.
- sim, acabei de chegar, eu praticamente não conheço ninguém aqui. – falo eu sem olhar para ele.
- pois parece que somos dois, e aproposito, meu nome é Derek Queen, você é a?
- meu nome é Lindsey Kent, sou a filha do Supe...
- Superman, eu sei. – ele me interrompe, e nesse momento eu fecho meu armario e olho para ele.
- éééé, você está bem, Lindsey? Você não para de me encarar.
- o quê? Nada.
Não acredito, ele é tão gato, que fiquei sem reação, cabelos loiros escuro, olhos azuis brilhantes. Eu realmente fiquei paralisada.
- bom, foi bom te conhecer, eu tenho que ir. – diz ele fechando seu armario e logo em seguida saindo pelo correndor em direção aos quartos.
Parece que não foi tão ruim assim eu ter indo para cá, agora eu vou para meu quarto, parece que daqui 20 minutos é para todos irem para suas salas, é melhor eu ir.
CONTINUA...
Se vocês gostaram galera, eu nem preciso comentar né? Que cês tão ligado, fiquem na espera para ver o que vai rolar nesse colegial aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Escola De Heróis》
FanficPor serem filhos de heróis e muito encrenqueiros, fica difícil de se habituar no mundo de pessoas normais, por isso, foi desenvolvida uma ESCOLA para esses tipos de pessoas especiais onde por toda sua volta terá pessoas iguais e não precisará escond...