02 - Bryan Rogers

325 25 2
                                    

- você já vai filho? – diz meu pai dando um sorriso motivacional enquanto estava frente a porta.

- claro pai, não quero me atrasar né? Farei o possivel para lhe deixar orgulhoso, afinal eu sou o filho do Capitão América. – eu dou um sorriso, vou até meu pai, e dou um abraço de despedida.

- filho, eu quero lhe dar uma coisa, um presente antes de você partir.

- sério? O que é?

- aguarde um pouco aqui fora, eu irei buscar.

Meu pai vai correndo até seu quarto e volta com uma caixa pequena na mão.

- o quê? É isso, meu presente?

- sim, e você vai adorar.

Meu pai me entrega a caixa, eu a abro, e tem um bracelete dentro dela.

- o presente é esse? – digo sem enteder direito.

- sim, me dê aqui.

Ele pega o bracelete, e coloca ele no meu pulso, o bracelete tinha um design um tanto que diferente, tem algo a mais por aí.

- certo filho, agora se posiciona como se estivesse segurando um escudo – eu faço- pronto.

- mas não aconteceu na-

Antes de eu terminar de falar, o bracelete se abre formando um escudo no meu pulso esquerdo, ele era tão leve, brilhante e tinha o mesmo emblema do que o escudo de meu pai.

- gostou do presente filho?

- bastante.

- o Tony que fez com a sua tecnologia, o Pantera Negra deu um pouco de Adamantiun, então seu escudo também é inquebravel. E tem uns apretecho nele também, como: você pode arremessar o escudo e ele vai voltar de volta para você com uma onda magnética, ele pode se camuflar como se fosse apenas um bracelete, como você viu. Faça bom aproveito filhão.

- pode deixar pai, obrigado pelo presente, e se ver o tio Tony Stark, agradeça á ele por mim.

- não se preocupe, ele já está vindo, ele vai deixar você e o filho dele na escola, agradeça á ele quando chegar. – disse meu pai.

Após ele terminar de falar, uma nave um pouco pequena surge no céu, que acaba pousando em frente a casa, Tony sai da nave com um terno que parecia ser muito caro.

- capitão, o guri gostou do brinquedo?

- ahan, olhe a cara dele.

- obrigado, eu nem sei como agradecer.

- não precisa garoto, é só algo que você vai precisar mais que ninguém, afinal eu acho que essa nova geração tem que superar a antiga. Já está pronto?

- sim, vamos.

Eu pego minhas coisas, apenas uma mala grande e uma mochila normal, eu entro junto com o Tony, na nave, e lá estava o Antony Stark, meu melhor amigo, nós se cumprimenta com um bater de mãos, eu fico em pé segurandonuma corda, a nave sobe, e começa a voar rapidamente.



CONTINUA...

E esse foi o fim de mais outro capitulo, se gostou esgota os voto e os comentarios aí em baixo, aguarde os próximos capitulos, compartilhem essa belezinha pros seus amigos, FLW.

《Escola De Heróis》Onde histórias criam vida. Descubra agora