06 - Blake Allen

167 18 1
                                    

Eu estava me posicionando para correr, seja lá que for o azarado ou azarada, eu vou vencer. Todos me olhavam com cara de surpresa, e eu não pude parar de notar uma garota de cabelos brancos que não parava de me encarar, olhei para pista de corrida, e vinha uma garota de cabelos castanhos com tons claros lisos, olhos azuis e um simbolo de “S” no meio de seu peito.

- veio tentar a sorte gatinha? – digo puxando assunto.

- quem sabe, vou acabar com esse sorrisinho no seu rosto. – ela diz provocando – preparado?

- primeiro ás damas. – digo eu oferecendo as vantagens.

Ela apenas balança a cabeça e começa a correr, e por sinal ela era bem veloz, em menos de 12 segundos ela já estava no meio do percuso, ela olha para mim, e me vê parado imovel, eu dou um sorriso e desparo em largada, em 4 segundos eu acompanho-a , mando um beijo para ela e passo em sua frente chego na linha de chegada numa soma de 5.5 segundo, e segundos depois ela chega. Todos ficaram espantados, eu me viro para a garota na qual eu competi.

- aí, qual é seu nome?

- meu nome é Lindsey Kent, sou a filha do Superman. –diz ela com um sorriso

- meu nome é Blake Allen, sou filho do Flash. Confesso que você corre rápida, mais eu corro mais. – digo sorrindo e no momento apareceu pequenos raios em meus olhos, e depois eu desapareci, corri onde a tal garota de cabelos brancos.

Chegando nela eu fui rapidinho até um jardim peguei uma rosa, apareci em sua frente.

- essa flor pode até ser linda, mas não é tão linda quanto você – ela pega a flor

Depois eu sai dali, e vejo meu melhor amigo conversando com a Lindsey, e vou até ele.

- e aí pombinhos... – chego neles colocando a mão no ombro dos dois.

- e aí Blake, bela corrida. – diz meu amigo.

- relaxe Derek, a corrida não foi tão bela quanto á essa garota ao seu lado – digo me referindo á Lindsey.

- vocês são amigos? – pegunta Lindsey

- melhores amigos. – diz eu e o Derek ao mesmo tempo.

- nossos pais são melhores amigos, o pai dele é o Arqueiro Verde e o meu é o Flash, aí acabamos nos conhecendo, linda historia, não é? –digo eu em um tom de humor.

- uhun – ela diz quase rindo.

Passa um tempo, e eu estou pronto para correr de novo, dessa vez eu espero um desafio á altura. Me posiciono e mais uma garota vem competir contra eu, mas dessa vez era a garota de cabelos brancos. Olho para ela dou um sorriso amigável, ela retribui.

- antes de nós correr, você poderia me dizer seu nome?

- meu nome é Petra Maximoff, filha do Mercúrio. – ela diz fazendo um olhar sensual.

Meu coração acelera, surge pequenos raios amarelos em meus olhos, e dão um sinal de partida e nós dois corremos, e estavamos pareados, olho para ela, e ela me olha de volta, para o pessoal que tava vendo parecia muito rápido, mas para nós dois estava tudo lento, nossos rostos estavam se encarando.

- sinto muito gatinha, tenho uma linha de chegada me aguardando.

Aumento minha velocidade e acabo passando ela, mas ela estava bem na minha cola, eu acabo chegando em primeiro. Meu coração parecia em chamas quando eu olhava para ela, uma emoção totalmente diferente do que eu sentia pela as outras garotas.

- nossa, você é mais rápido do que eu pensei, você corre quantos Mach? – pergunto

- não se ache muito, eu podia ter te acompanhado se eu quisesse. – ela responde.

- sério? Bem que eu senti que você se segurou. Mas e aí, ta afim de beber, ou comer algo?

- sim, estou faminta.

Esse era um dos problemas em ser um velocista, você queima muita caloria e requer de comer muito alimento, eu mesmo como 8 mil calorias por dia.

CONTINUA…

Deixem seu voto pra fortalecer ai glr👍⛤

《Escola De Heróis》Onde histórias criam vida. Descubra agora