<O>
A vista da grande janela era impecável, eu tentava puxar ar para respirar melhor, mas todo meu folego era tirado pela loucura que era olhar para a realidade a qual eu estava.
"Como você esta?" Perguntava a garota.
Os olhos e os cabelos negros como uma ônix que se espalhava pelo seu visual escuro que a deixava ainda mais bela. Ao seu lado havia uma outra garota de cabelos curtos e castanhos, em suas mão haviam muitos papeis. Deduzi aquela ser a sala do grêmio estudantil.
"O que desejam de mim?" Perguntei curioso com minha situação atual.
"Ah, nada demais, você é apenas uma joia rara, então queríamos te colocar na sala Cristal."
Eu havia só ouvido falar na Sala Cristal, considerada por muitos a sala que poderia fundar a nação mais poderosa de todo o mundo. Eu achei duvidoso para mim estar nessa sala, porem não neguei a possibilidade do meu avanço social.
"Eu... preciso de algumas respostas..." Falei com uma voz meio baixa.
"Tudo bem, a Bianca pode te ajudar com isso." A garota apontou para a menina de cabelo curto que apenas olhou para mim e seguiu o caminho dela para fora da sala.
Automaticamente a segui até uma sala de aula vazia, a mesma parede de vidro que ressaltava o mundo la fora estava na sala. Olhando para aquela janela eu me sentei em uma mesa e comecei a perguntar, começando pelas telas que flutuavam ao meu redor.
<O>
Depois de uma longa explicação e muitas perguntas sobre magia e realidade eu cheguei em uma conclusão.
EU ESTOU EM OUTRO MUNDO!
Claramente não podia conter minha animação e deixei uma risada maligna surgir na minha boca. Em minha mente milhares de planos se formavam, mas ao que parece eu tenho um tipo de magia complicada de se trabalhar.
A magia nesse mundo foi descoberta por causa do surgimento das DUNGEONS e dos Caçadores, varias crianças que nasceram com uma capacidade de transformar a realidade através da magia e força sobre-humana natural.
Depois de anos de pesquisa e experimentos finalmente conseguiram desenvolver uma tecnologia capaz de organizar a magia dessas crianças em telas de jogos, de forma que elas compreendessem sem muito esforço.
Muitas cidades foram destruídas e as cidades remanescentes mantem seus próprios caçadores para cuidar das DUNGEONS, que podem aparecer de diversas formas e lugares. Infelizmente nenhum caçador tem poder o suficiente para enfrentar uma Dungeon de nível 7 pra cima, então os humanos vivem na base da sorte e do acaso.
"Se era tudo que você queria saber, pode ir para seu dormitório agora." A Bianca se virou e seguiu seu caminho pela escola me deixando sozinho.
Como eu não tinha muito o que fazer fui procurar o dormitório e logo o achei. Todas as construções eram muito futuristas e características, o dormitório era um hexagono gigante.
"Obrigado." Falei ao pegar a chave do meu quarto com o porteiro que me esperava.
Segui em passos lentos até o meu andar, 2º andar, e entrei no meu quarto. Um quarto comum e bem parecido com o meu, exatamente da forma que eu havia descrito. Larguei minhas roupas para um lado e deitei na cama exausto de tanta informação em um dia.
Apesar de cansado eu não conseguia dormir, então me sentei na cama e comecei a explorar as telas que eu possuía.
A primeira tela era um retângulo azul com varias informações minhas, informações parecidas com as características de um jogador de RPG.
*
Nome: Matheus Raça: Humano
Classe: Mestre de Dungeon Nível: 01
Titulo: Novato, Mestre de Nenhuma Dungeon, O viajante.Habilidades Passivas:
- Sistema Mestre de Dungeon LvMax
- Liderança Lv01
- Conhecimento Mágico Lv01Habilidades Ativas:
- Invocar Dungeon Instantânea Lv01
- Invocar Monstros Lv01
- Gachapon LvMax
- Tríplice Mágica Lv01Bençãos e Maldições: Nenhuma
*Pelo que eu entendia dessas coisas, eu possuía algumas habilidades bem legais para um começo de jogo. Mesmo com habilidades tão legais, meu Conhecimento Mágico era baixo, quase nulo, o que dificultava as coisas.
As únicas habilidades boas que eu tinha era o Sistema, que eu prefiro não mexer por enquanto, e o Gachapon, que se eu não me engano ia dar um item pra mim, tipo aquelas maquinas de jogo.
"Er... Ativar Gachapon?" Falei duvidosamente e minha marca na mão direita brilhou.
Quando o brilho diminuiu notei o surgimento de um dado na minha mão. Aquele dado começou a se encher com um liquido vermelho e uma tela surgiu na minha frente.
*
Limite Alcançado.
*Então sem nem pensar duas vezes eu lancei o dado no chão rezando para dar um numero bom.
<O>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transportado para um universo alternativo e se tornando um Mestre de Dungeons
FantasíaMatheus e sua amiga de infância são levados para outro mundo parecido com o seu, porem lá as pessoas tem poderes e classes, assim como habilidades e níveis, parecido com um RPG. A empolgação de Matheus desaparece quando ele descobre que ele consegui...