Boa tarde amores 💜
Que pessoa nasce bonita e ainda tem um auto estima de dar inveja de tão alto.. essa pessoa se chama Kim Seokjin. Nasceu bonito e permaneceu bonito. E vai continuar bonito. Jimin admirava o quão lindo era seu hyung e como ele não se importava com o que diziam dele, afinal… nem todo mundo é perfeito e muito menos possuem o mesmo gosto. Então como já diz a mãe do Jimin, gosto é igual a c* cada um tem o seu. Jimin não seguia muito a risca isso, mas tudo bem.
Jungkook comia por trás da montanha que ele chamava de prato, enquanto Taehyung bebericava o vinho de arroz na sua taça. Jimin percebeu que o amigo estava bastante pensativo depois da pouca conversa que tiveram no quarto sobre “virar modelo”. Ganhar dinheiro assim não seria ruim, não é?
Já Jk continuava comendo, mas com a atenção nos dois em frente a dele. Gostava de ajudar seus hyungs, mas ficava decepcionado quando não podia fazer nada. Jungkook era assim, prestativo, adorável, carinhoso… E vê seus hyungs passando por dificuldades deixava ele pensativo. Jimin com problemas de uma gordura que só era vista por ele e Taehyung que já estava cansado de fugir de um trabalho que ele poderia se dar bem, mas não queria. E Jungkook… ah Jungkook, ele tinha problemas sentimentais com o loiro platinado que não via o olhar apaixonado dele em hipótese que fosse.
“Você tá comendo mais o que aí?”, a voz que ele tanto amava lhe tirou dos devaneios sem fim.
“Eh? O que?”, o olhar do dongsaeng foi até o prato constatando que não havia mais nada ali. “Quero comer o prato também, posso não?”
“Cada um com seus gostos, Jimin-ah.”, a voz rouca de Tae se fez presente. “Hyung.”, Tae chamou Jin que limpava a bancada, largando o pano e indo até a mesa que se encontravam.
“A comida estava boa?”, o mais velho perguntou a todos mas olhando para o prato de Jungkook. “Ein, Jungkookie?”
“Como pode se superar a cada vez que venho comer aqui? ”, Jin se sentia feliz ao ouvir as palavras de seu amado dongsaeng, e não cansava de sempre perguntar a cada vez que iam lá. “Nunca que sua comida vai estar ruim, até se usar algo estragado vai fazer ela ficar boa com essas suas mãos divinas.” , Jeon balançou os dedos como se pudesse sair mágica deles.
Jin sempre sorria vendo o mais novo o elogiar. Era bom para o seu ego e isso ele não ia negar de querer ouvir. “E vocês, o que tem a dizer?”
“Kookie já disse tudo por nós, hyung.”, tomando um golada suficiente para terminar sua cerveja, Jimin sorriu.
Olhar o prato quase cheio do garoto não era uma coisa não muito diferente das outras vezes que ele havia ido ali. Quer dizer, quando ele comeu uma refeição completa? Jin se perguntava. “Mas você não comeu quase nada de novo, Jimin!”
“Estou engordando.”, ele respondeu “Minha calça está mais apertada, não vê?”, Jimin se levantou olhando para as coxas enquanto as apertava. O olhar de Jungkook foi até elas e lambeu os lábios devido a visão.
“Só ouço isso sair da sua boca o dia todo, não pode ser que está ficando mais gostoso não?”, Taehyung disse e o amigo riu fechando os olhinhos. Afinal, de onde ele havia tirado aquilo? “Ta rindo porque? Tudo verdade. Eu ia mentir?”
“Concordo.”, Jin e Jungkook disseram juntos. Jimin se viu encurralado e acabou fechando a boca, não contestando eles, pois saberia que perderia.
No caminho de volta a casa de Jimin, o percurso foi silencioso. Dizer algo para Jimin, era como dizer pra uma parede. Se ele colocou aquilo na cabeça, ele não ia mudar. E se contrariasse ele, ficaria com a cara de taxo. Os garotos já sabiam então não falavam nada até que no dia seguinte ele melhorasse e fosse atrás deles, era sempre assim. O garoto entrou e fechou a porta. Jk abriu e fechou a boca como se quisesse falar algo mas desistiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you're beautiful • jikook
RomanceJimin tinha problemas com o peso desde pequeno, e se lamentava sempre. Mas Jungkook não se importava com isso, pois o amigo sempre foi lindo [...] [CONCLUÍDA - 3 de mar. de 2019]