Foram semanas e mais semanas de Jungkook se sentindo observado. Sabe quando você está andando e sente um olhar perfurar sua nuca? Pois, o Jeon sentia isso. Porém, não era desconfortável, era tolerável. Mas ele não era bobo, sabia que Jimin estava o observando. Claro, ele não sabia disfarçar.
Jungkook só não sabia o porquê.
Estava de férias da faculdade, eles três estavam. Então isso quer dizer que Namjoon, Yoongi e Hoseok voltariam para Seul. O reencontro seria perfeito e cheio de bebidas. Era sempre assim desde que os 3 decidiram fazer faculdade fora da Coréia. Hoseok e Namjoon em um país, Yoongi em outro país diferente deles.
Enquanto esperavam o vôo deles chegar, Jungkook mexia no celular, jogando a nova atualização do jogo da Marvel. Taehyung conversava com alguém no celular e Jimin… Hm, Jimin havia estado diferente nesses tempos. Ele já não reclamava mais tanto se era ou não gordo, e estava se elogiando. Isso não era tão bom para Jungkook porque ele tinha que morder a língua para não falar os elogios de uma vida para o amado melhor amigo.
Por exemplo… dizer como ele havia ficado lindo naquela calça preta colada nas pernas grossas dele, em como aquela camisa havia caído enormemente bem nele e a jaqueta que agora estava em seu colo combinou tão bem que deixou ele ainda mais lindo… ele não poderia falar isso, então ele tentava focar no jogo e em como a personagem nova estava muito boa mas era vip, então ele teria que se contentar em não pagar mais um mês ou ele acabaria deixando o jogo ainda mais rico.
Enquanto Jungkook fingia se distrair com o joguinho no celular, Jimin tratava de continua a observar o amigo. Nesse tempo ele estava mais atento e percebia nos mínimos detalhes do que o amigo fazia. Ele continuava o mesmo, fazendo tudo como sempre fazia. Mas Jimin agora que não era mais tão besta como antes. Ele percebia os toques que antes ele não via, sentia coisas, o coraçãozinho dele ficava abalado toda vez que Jungkook o tocava, escondia o rosto vermelho de Jungkook todas vezes que ele estava pensando em “besteiras” como reparar nos lábios rosados do amigo e querer saber se eles eram macios… ele agora não controlava o que pensava e isso refletia no seu rosto.
Taehyung estava de plateia comendo pipoca, literalmente, enquanto via a tensão rondar os dois. Estava mais que na hora de os dois se pegarem e isso deixava Taehyung agoniado e ansioso para quando os dois dissessem que estariam namorando. Ele queria ver seus amigos de infância felizes e juntos, estava passando da hora. Taehyung ouviu o número do vôo dos hyungs ser anunciado e se levantou em um pulo deixando parte da pipoca cair por conta da emoção. Jimin e Jungkook se assustaram e se levantaram quando viram Yoongi, Namjoon e Hoseok acenando para eles.
BTS estava todo completo novamente.
➷
Os meninos reunidos era zueira para todos os lados. Yoongi zuava Jin por ter sido lerdo e ter perdido o peixe quando eles foram pescar em um recesso que houve faculdade. E sim, Yoongi viajou só para ir pescar com o hyung. Foi fofo, mas Jin acabou voltando a atrás depois que foi zoado por não ter pego peixe nenhum naquele dia. Mas haveria uma revanche.
Namjoon havia apostado com Hoseok que não compraria mais nenhum BearBrick até que eles voltassem para Seul nas férias. Acabou que ele perdeu, pois em uma videochamada que os dois fizeram, ele acabou soltando que tinha passado em frente a uma loja e viu um BearBrick de edição ilimitada e comprou. Não resistiu, era maior que ele. Hoseok riu e disse “Sabia que não conseguiria, no jantar quero muita carne.”, Namjoon sabia que ia a falência naquela noite.
A maknae line estava rindo, zoando e bebendo muito. Não Taehyung, porque Taehyung não gostava de álcool. Mas Jimin estava bebendo pra não lembrar de mais nada. Naquela noite ele decidiu que iria colocar Jungkook contra parede, mas se ele quisesse fazer isso também, ele não iria se opor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you're beautiful • jikook
RomanceJimin tinha problemas com o peso desde pequeno, e se lamentava sempre. Mas Jungkook não se importava com isso, pois o amigo sempre foi lindo [...] [CONCLUÍDA - 3 de mar. de 2019]