Parte III

7 0 0
                                    

Bom dia! E ainda mais bom dia com o que, eu acho, que é a parte maior entre as 6... 🤔

Jeon é o amigo de infância de Jimin. Mas antes de Jungkook aparecer na vida de Jimin, Taehyung já estava lá, grudado no Jimin, assim como Jimin era e ainda é grudado nele. Já de crianças eles andavam de cima para baixo, fazendo tudo juntos. Apesar de Jimin ser mais velho que Taehyung em dois meses, isso já não era uma barreira para os dois, pois se tratavam como se tivessem nascido no mesmo dia.

Jeon apareceu um tempo depois, mas mesmo assim, o Taehyung não desgrudou do Jimin, e vice versa. Jeon tinha um pouco de ciúmes de como os dois ficavam juntos tempo todo. Ele era uma criança que não entendia porque os dois amigos brincavam só entre eles dois e quase sempre o Jeon não poderia participar porque não tinha idade suficiente.

“Quero brincar com Jimin, Tae!”, o Jeon de apenas 3 anos resmungou quando o Taehyung de 4 anos brincava com Jimin de 5 anos em um gangorra no parquinho que havia ali perto de casa. Na supervisão das mães, eles tentavam brincar os três juntos, mas sempre que era a  era a vez de Taehyung brincar com Jimin, ele resmungava em menos de dois minutos.

“Espera sua vez, eu nem brinquei com o Minnie direito, Jun!”, Taehyung descia e subia na gangorra ouvindo os gritos assustados e ao mesmo tempo engraçados de Jimin.

“Tae, vai mais devagar.”, reclamou Jimin. Mesmo descendo e subindo, ele não queria sair dali, mas a barriga do pequeno estava revirando. “Minha barriga dói...”

“Hyung, o que tem na barriga?”, Jeon parou de resmungar para Taehyung quando viu que seu precioso amigo estava passando mal. “Omma, Jimin hyung está mal!”, o pequeno Jeon foi correndo e gritando para mãe. A mãe de Jimin parou de conversar com a mãe de Taehyung e foi até o filho, ajudando-o a descer da gangorra, não demorando muito para colocar tudo para fora ali mesmo na areia do parquinho.

“Eca!”, Taehyung e Jungkook falaram ao mesmo tempo enquanto olhavam o amigo vomitar.

“Shiu.”, a mãe dos dois olharam para os filhos com os olhos arregalados e rostos bravos e os pequenos fecharam a boca na hora.

Era uma memória tosca da infância deles, mas Jimin lembrava de como tinha as bochechas cheias, o corpo todo redondinho… lhe chamavam de fofo. Mas na Coréia não era um padrão certo. Então ele pediu ao pai para colocá-lo em alguma arte marcial. Ele acreditava que iria emagrecer fazendo algum esporte. O que de fato fez efeito. Com alguns anos ele já havia emagrecido, mas na imagem em frente ao espelho ele ainda se achava gordo e rechonchudo.

Na escola as garotas corriam atrás dele, colocavam recadinhos em sua mochila, no caderno, embaixo da carteira, no armário… declarações que ele prontamente, em puro cavalheirismo recusava, mas sem magoar quem fosse… mas o que eles não sabiam era que tudo que elas viam nele, ele não via em si mesmo. E isso era triste, porque por mais que Jimin não visse, tinha uma pessoa que via. Jungkook na época já era todo apaixonado pelo amigo e tratava de não deixar ele ver os olhares fixos que ele dava em Jimin.

Jimin se via daquele jeito no espelho não porque ele queria, mas sua cabeça ia e voltava aquilo. Ao que ele tinha ouvido na infância. Ele sempre brincava com Taehyung, porém nesse dia ele havia faltado, Jimin ficou brincando sozinho na caixa de areia do parque da escola, construindo lindos castelos de areia. Então o pequeno ouviu murmúrios não muito longe dali,  “olha lá o gordo brincando sozinho”, “o amiguinho dele não deve mais aguentar ele, bem feito”, “ele é gordo, eca.” ouviu uma menina dizer, “ele fede”, “não brinca com ele, olha é gordo e estranho”, “qual problema?”.

O pequeno Jimin que estava a ponto de chorar ali mesmo, mas se virou para onde vinha a voz e se deparou com uma  criança um pouco menor que ele, cabelo negros, olhos redondos, brilhantes e “grandes”. Ah, “quem é ele?”, Jimin se perguntava.

you're beautiful • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora