Parte IV

8 0 0
                                    

Taehyung aceitou ser fotografado e depois que ir a seção de fotos ele passou na casa de Jimin dizendo tudo que aconteceu. Havia sido melhor do que ele havia pensado.

“As fotos saíram melhores do que eu havia pensado Jiminie!”, a visão de Jimin com Taehyung empolgado era das melhores. Porque ver meu melhor amigo feliz era uma das melhores coisas. Taehyung ficava ainda mais bonito quando sorria. E ele fez isso a tarde inteira.

“Estou tão feliz por você meu pitico.”, Jimin sorriu e abraçou apertado Taehyung, que o retribuiu do mesmo modo. Ficaram abraçados ali por longos minutos até Taehyung quebrar o silêncio.

“Esse abraço não é mais sobre minha felicidade com o trabalho ter dado certo não é?”, Tae sabia que Jimin estava muito quieto tinha algumas semanas. Semanas essas depois do acontecido com Jungkook no shopping.

“Hm… não mais.”, Jimin se sentou na cama, se olhando no espelho, tentando ver como ele era bonito. Porque ele estava praticando diariamente se olhar no espelho não com o propósito de reclamar do que ele via, mas em vê o que ele tinha de bonito e aceitar como ele era. Era um caminho longo, mas ele estava orgulho de está conseguindo aos poucos.

“E o que houve? Você tem estado calado esses tempos…”, Taehyung se sentou no chão a frente de Jimin, cruzou as pernas e esperou o amigo o responder, demorou, mas ele respondeu. Parecia ter uma briga interna sobre ele.

“É Jungkook.”

“O que tem ele?”, Taehyung levemente arregalou os olhos, pois Jimin não era de ir reclamar do Jungkook com ele.

“Algumas semanas atrás nós fomos ao shopping, comemos umas besteiras lá e quando estávamos indo embora, o Sungwoon veio falar comigo.. sabe o Sungwoon do colégio?”, Taehyung assentiu em silêncio e Jimin continuou o monólogo, “Aí estava conversando com ele, foi uma conversa rápida, mas Jungkook ele-”

“Ficou com ciúmes?”, Taehyung interferiu e Jimin olhou para ele surpreso.

“O que? Não! De mal humor e todo frio.”, Jimin se perguntou porque o Jeon ficaria com ciúmes. Não tinha uma justificativa disso. Ele achava que Jeon poderia gostar dele, mas… não, não achava muito possível. “Ele me disse que não gostava dele, mas tipo, eles brincavam, conversavam e tudo mais antes, porque ele não gosta do Sungwoon agora? Não tem sentido.”

“Mas você força né Jimin? Assim não dá pra ajudar, puta merda de homem lerdo.”, a resposta de Jimin só deixava ele ainda mais incerto sobre tudo.

“E você nem me ajuda, só me deixar mais indeciso sobre o que pensar disso, que merda ein?”, Jimin se levantou e Taehyung o olhou de baixo sem muita emoção.

“Hm… indeciso? Isso é bom ein. Continue assim.”, Taehyung levantou e beijou a testa de Jimin e foi em direção a porta do quarto já a abrindo, “Está no caminho certo meu amor.”, deixou um beijo no ar e um rastro de perfume forte pelo caminho. Jimin ficou aéreo alguns segundos, estava ainda mais atrapalhado.

“Taehyung!”, Jimin saiu do transe e gritou da janela do quarto vendo o amigo abrindo a porta do carro, sorrindo enquanto ouvia o grito do amigo, “Volta aqui!”

“Não~”, ele cantarolou e entrou no carro. Jimin se enfureceu.

“Eu sou mais velho menino, me respeite e venha aqui sua cria bonita de Lúcifer.”

“Se for o Lúcifer da Netflix eu aceito de bom grado!”, Taehyung disse rindo e deu partida no carro, deixando um Jimin enfurecido, confuso e agoniado para trás.

A mãe de Jimin ria alto na cozinha, tão alto que ele teve que descer para ver se ela estava bem. “Meu… meu filho”, ela disse em meio a risada, “você é péssimo para insultos”

“E eu pensando que você estava passando mal… ah, mãe, por favor!”, o filho revirou os olhos e a senhora Park respirou fundo, controlando o ataque de riso.

Jimin pegou água para ela e colocou na frente dela, assim que ela bebeu e parou os risos excessivos, viu o filho suspirar. “O que houve?”

“A senhora acha que…”, desde que Taehyung havia dito para Jimin a poucos minutos atrás que Jungkook estava com ciúmes dele por causa de Sungwoon… Fazia e não fazia sentido. Porque, por mais que ele pensasse, sozinho ele não via as coisas por outro ângulo. Sua mãe poderia ter visto algo, com certeza, pois mãe vê tudo né?

“Jimin? O que tanto pensa meu filhote?”, Jimin sentiu a mão macia da mãe em seus cabelos e ele despertou, olhando para o olhar preocupado da mãe sob ele.

“A senhora acha que o Jungkook olha diferente pra mim?”, a bochechas redondas do garoto ficaram avermelhadas por pensar em tão coisa assim e ainda mais por causa do sorriso malicioso que ele viu a mãe dá. “Mãe!”, ele a repreendeu, e ela riu.

“Sério? Sério mesmo que está me perguntando isso?”

“Claro! Eu pensar nisso sozinho só me deixa mais confuso, me ajuda mãe!”

“Vamos fazer assim… que tal você prestar atenção no Jungkook?”

Jimin ficou mais confuso, não entendendo o que havia dito. “Como assim?”

“Ah filho, tente não ficar tão distraído e finja está. Entendeu? Engane ele quanto a isso e olhe como ele lhe olha. Como ele age perto de você. O que ele faz pra você.”

“Okay, fingir distraído mas não está ao mesmo tempo. Okay, entendi.”

“Se rolar algo entre vocês dois eu vou ser a mãe mais feliz desse mundo, sabia?”, o sorriso malicioso da senhora Park estava ali de novo e Jimin enrubesceu. “Olha que fofura você fica assim todo vermelho, ai que eu não aguento. Vou lhe morder!”

E ela o mordeu. Bem nas bochechas.

Jimin riu e deixou a mãe morde-lo.

Ela ficava muito fofa em seus ataques de fofura.


Fiquem com essa foto do Tae todo descabelado e continuando a ser lindo. 💙

 💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
you're beautiful • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora