1K 97 38
                                    



Nessa virada do ano eu queria fazer algo interessante. Ainda mais que meu pequeno veio de Daegu para passar a virada do ano comigo, se isso aumentou o meu ego? Imagina, só fiquei satisfeito que ele prefere eu do que ficar aguentando o irmão chato dele. Jihoon vive enchendo o saco do meu ruivinho para ele procurar alguém melhor, que pode ser garoto que ele está cagando para isso, mas que o garoto seja melhor do que eu. Ah! Que vontade de socar a cara dele. Aquele babaca!

Não consigo entender essa implicância que ele tem comigo. Quando nos conhecemos ele parecia um cara tão legal e do nada se tornou um demônio toda vez que Yoongi pede para irmos visitar seus país. O mais engraçado que o meu sogro me adora e não pega no meu pé, se eu for falar da minha sogra então?! Nossa! É capaz dela me sequestrar e falar que agora pertenço a família Min. Basicamente todos, TODOS, gostam de mim, menos o babaca do irmão do Yoongi.

Sério... esse cara é adotado.

Tenho quase certeza sobre isso.

Enfim, meu neném está voltando para nosso doce e pequeno lar. Eu nem sei o que podemos fazer para essa vida do ano, mas irei ter algo em mente quando ele chegar. Enquanto isso conversava com nossos amigos no grupo do kakaotalk


Namjoon: Heey, tu tá sabendo que o Jin e o Tae estão pensando em alugar um lugar para que possamos festejar essa virada do ano?

Hoseok: Não

Jimin: Eles estão bem animados sobre isso. Tu vai né?

E agora? Eu já tinha combinado de passar a virada com o Yoongi junto a ele.

Hoseok: Sei não Jimin...

Respondi meio vacilante, seria em cima da hora, e eu ainda nem tinha avisado o Min.

Jimin: Como assim não sabe, Hoseok? Você precisa ir! Vamos reunir todos os nossos amigos para comemorar o ano novo juntos.

Hoseok: É que o Yoongi vai voltar para cá, eu queria passar a virada com ele já que tínhamos combinado de ficar juntos.

Jimin: Mas que idiota, qual a desculpa nisso? Você pode levar ele faz tempo que não o vejo, sinto falta do Yoongi também... apesar dele ser bem sério e ter uma aura escura em sua volta, err... vai ser bem legal.

Namjoon: Nossa Jimin, você não entendeu? O Hoseok está falando que quer passar a virada transando com o namorado, por isso não quer ir.

Hoseok: Não foi isso!

Namjoon: Claro, até porque o Yoongi estava em Daegu então você deve estar sentindo bastante saudade dele, né?


Quando olhei para a resposta do Namjoon, sabia que não era mentira. Eu estava morrendo de saudade daquele baixinho trevoso — que de trevoso não tem nada—, queria ter um momento só nosso. Saber que fiquei sem ele desde o dia 22 até agora, foi dureza.

O que eu mais queria é tê-lo comigo, fazendo aquela comida maravilhosa. Porra, meu homem é gostoso, tem um TOC de limpeza e sabe cozinhar como ninguém. Eu amo aquele baixinho teimoso.

E a probabilidade da gente passar a virada se tornando um só, é tão grande que a porcentagem de se tornar real é de 99%. Um momento delicioso.


uma virada do ano totalmente inesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora