580 59 6
                                    



Ter aceitado o convite para essa festa ao invés de ter ficado em casa curtindo a noite com o meu baby foi a pior decisão que eu já tomei na vida. Min Yoongi quando bebia virava outra pessoa com certeza, só que completamente sem limites. Custava ter feito esse showzinho a sós apenas para mim? Mas não, toda uma multidão e os nossos amigos tinham visto o burguês safado que ele era.

Meu pau estava duro como nunca, e só de pensar que as outras pessoas que assistiram ficaram excitadas também me dava um ódio. Mas Min Yoongi era só meu, esse baby safado e desobediente ia pagar por tudo que fez hoje, ele vai se arrepender de ter me desobedecido e bebido tanto, pois além da ressaca que vai ter ao acordar também ganhará uns belos tapa nessa bunda para aprender a se comportar.

Vou fodê-lo como nunca antes, e sabe o que é o melhor? É que esse ordinário adora quando eu vou sem dó.

Saímos daquela festa e eu ia o segurando tomando cuidado para que ele não caísse, já que seus sentidos já não estavam muito bom, chegamos no carro e eu o coloquei no banco de passageiro passando o cinto pelo seu corpo para mantê-lo em segurança. Fui até o banco do motorista sentando em meu lugar e então comecei a dirigir de volta para casa.

— Estou excitado, Hobi-ah... — ele choramingou com aquela vozinha manhosa enquanto eu dirigia.

— Se você está, imagina eu? — retruquei.

É uma pena que não veríamos os tais fogos de artifício na virada naquela festa assim como imaginado, mas eu faria questão de explodir dentro de Yoongi e fazer daquela a melhor virada de ano das nossas vidas, seria algo realmente marcante.

— Oh! — exclamou Yoongi olhando para o baixo meu colo e notando o volume gritante ali.

— É neném... É isso que você provoca em mim. — rosno irritado por está demorando tanto chegar em casa, parecia que o pessoal resolveu sair aquele horário. Estava doendo e latejando ter aquela tora em pé no meu das penas.

— T-Talvez eu poxsa ajudat, Seokie... — sussurrou, se aproximando do meu banco e descansando a mão na minha coxa, aproveitando para acariciar aquela região despreocupadamente.

— Você vai me ajudar, neném, mas em casa.

— Pod-di ser agora, Seokie.

— Yoongi, estou dirigindo.

— Co-Continue dirigindo Seokie...

Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Yoongi retirou o cinto de segurança e se debruçou sobre o meu colo. Ele apertava minhas coxas com vontade, antes de chegar ao zíper da calça. Só em descê-lo meu membro saltou para fora acertando o rostinho rosado do Min.

— Noooossaa, Seoookie... Ele está todo melado de gozo e tão durinho — cada palavra que saia daquela boquinha fazia com que o ar quente batesse no meu pau com gosto, causando várias sensações e arrepios.

Isso era maravilhoso, porém extremamente perigoso. Porra! Eu estava dirigindo e Yoongi inventa de querer me dá um boquete, mas o pior disso tudo era que eu estava realmente cogitando em aceitar esse boquete.

— Yoongi, estou dirigindo... Deixa para quando estivermos em casa.

— Mas ele está pedindo para ser acariciado pela minha mão e minha boca quer tanto experimentá-lo. — falou deslizando a ponta do indicador pelo comprimento do meu pau.

— N-Neném..!

— Deixa vai? — implorou o ruivinho com aquele rostinho de gatinho guloso.

— Meu Deus?! — sussurrei para mim.

uma virada do ano totalmente inesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora