581 54 38
                                    



Motorista, suba a divisória, por favor; 2x

Eu não quero que você veja a 'Yooncé de joelhos.

Levei 45 minutos para me arrumar;

E nem vamos conseguir chegar até a boate;

O rímel escorreu e meu batom vermelho borrou.


— Oh, Meu Deus!

— O que foi?

— Essa é a minha música, eu preciso dançar. — disse o ruivinho se levantando da cadeira e ficando em pé, totalmente animado.

— É o que? — arregalei os olhos com o que escutei.

Dançar, música da Beyoncé e um tom animado ao mesmo tempo saindo dos lábios do meu namorado..? Ok, ele não está bem. Yoongi não dança. Ele não gosta. Só gosta de rebolar bem gostoso no meu pau e mais nada.

— Eu vou dançar ali na pista...— me comunica, indo em direção a pista, mas por causa do meu reflexos serem perfeitos agarrei seu pulso o puxando para o sentar novamente na cadeira.

Ele não tá bem e está muito bêbado, não quero ser um namorado chato, todavia sei que ele se arrependerá bastante no dia seguinte ao saber da merda que fez e eu não tentei impedir isso.

— Acho melhor não.

— Por que?

— Você não está em seu juízo perfeito, neném. — explicou calmamente segurando o pulso fino e pálido.

— Mas eu quero dançar! — retruca emburrado com o cenho franzido.

O que eu faço Deus?

— Então dança


Oh, ele está com tesão, ele quer transar;

Ele arrebentou meus botões e rasgou minha blusa.

E como a Monica Lewinsky, ele gozou no meu vestido.


Para quê que eu disse isso? Min Yoongi aproveitou que a nossa mesa não tinha muitas garrafas de bebida, ele subiu. SUBIU EM CIMA DA MESA?! E começou a rebolar no ritmo da música, surpreendendo todo mundo e principalmente a mim.

— DJ aumenta o som — gritou dali sobre a mesa.

Como se todos estivessem focado nele e o DJ fosse um deles, atendeu rapidamente o pedido do meu ruivinho. Este só fechou os olhos e deixou que a música dominasse seu corpo e o levasse naquele ritmo envolvente e excitante.

Meu Deus!

Min Yoongi é um pecado só.


Oh, seu gostoso, gostoso, você não trouxe uma toalha?

Oh, amor, amor é melhor irmos devagar.

Levei 45 minutos para me arrumar;

uma virada do ano totalmente inesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora