610 69 21
                                    



Como a gente não nasceu de bunda virada para a Lua, as nossas aulas começaram mais cedo que o esperado. Uma semana depois a faculdade voltou com tudo e lá estávamos nós sentado nas no gramado perto do refeitório. Jogando conversa para lá e 'pra cá, escutando Jimin reclamando que queria mais férias e que o Namjoon não deixou ele come-lo novamente e o blá blá blá de sempre. Se bem que a parte do Namjoon ser o passivo é novo demais para mim e para todos ali presente.

Quando Yoongi escutou isso, ele não conseguiu evitar de rir toda hora que seus olhos encontrava o rosto do Namjoon. Taehyung e Seokjin que não são as pessoas mais sérias do mundo, nossa... 'pra quê que Jimin foi comentar sobre isso. Os retardados se racharam de rir de tal maneira que chegaram a rolar na grama.

— PUTA QUE PARIU?! HAHAHAHAHA

— CARALHO JIMIN?! NÃO ERA PARA TER FALADO NADA, PORRA.

— IIIIIH NAMJOON, O QUE QUE TEM ELES SABEREM QUE EU TE COMI? VOCÊ SEMPRE ME COME E FICA CONTANDO POR AÍ.

— O QUE QUE TEM É QUE FUI EU QUE DEI O CU, E NÃO VOCÊ QUE É PURA PASSIVIDADE!

— COM O TAEHYUNG, EU NÃO SOU!

Será que esse povo não nota que está berrando? Se Namjoon não queria que os outros soubessem que ele deu o cu, fez do jeitinho certo, né?

— COMO É QUE É???! — outro que começou a berrar foi louco do Seokjin. Agora vai ter porrada, porque essa revelação é inédita. Corta 'pra mim Geraldo.

— Jin, mozinho, eu e Jimin nos conhecemos desde que cagavamos nas fraldas. É óbvio que já rolou muito tesão entre nós, éramos o casal mais flex que existiu nesta terra, porém a praga ali se apaixonou pelo Namjoon — falou apontando o indicador para moreno 'pro loiro — Jimin, esse puto, me largou na maior tristeza e solidão. Mas aí eu conheci um carinha que contava piadas horríveis, entretanto sua beleza ofusca isso, que foi tu criatura. Me apaixonei e nós tá aí junto.

Ele fala como se não fosse nada demais. Quando olho para o Yoongi, ele está com uma careta engraçada é como se ele estivesse tentando segurar a risada. O ruivo percebe que estou o observando e aponta para o Seokjin com a cabeça e...

Puta merda, eu não acredito no que estou vendo... É sério isso? O Jin ficou emocionado? Gente, só falta aparecer aqueles coraçõezinhos em volta dele.

Eu falo que esse povo é maluco, mas ninguém acredita em mim.

— Cê tá brincando né? — perguntou Namjoon para o Taehyung com o cenho franzido.

— Tô não. Falei a verdade, num é Jimin? — o outro loiro respondeu, enquanto ajeitava o cabelo que estava bagunçado, por um rosado afobado que o encheu de beijinhos.

— Ôh, Namjoon, nem vem?! Tu comia uma guria lá e é passado. Eu e o Taehyung também somos passados. — retrucou Jimin com cara de paisagem.

— Mas eu nem falo mais com ela, nem sei se está namorando, se casou e teve filhos ou até mesmo está morta

Isso tá melhor que novela mexicana, Seokie — sussurrou Yoongi perto do meu rosto.

— Que bom mesmo!

— Ah, que bonito! Tu pode ter seu ex perto e eu não?

— Olha aqui!? Eu e Taehyung somos amigos a anos, ANOS, não é porque tivemos uma época de curtição que é a mesma coisa. Sem contar que ele está noivo do Seokjin e até parece que eu vou estragar isso, meu amigo nunca esteve tão feliz como agora.

uma virada do ano totalmente inesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora