Não dá para acreditar o que aconteceu ontem, foi uma verdadeira loucura de puro prazer e porra voando do jeito que deveria ter sido desde o começo. Agora vamos tirar o dia para descansar e aproveitar a presença um do outro. Como é bom acordar e ter um corpinho gostoso e quentinho em cima do meu, me sinto tão aquecido e em casa.
Yoongi não deve ter noção do quanto ele faz falta quando viaja, ter que acordar sozinho na nossa cama de casal é deprimente. O desânimo que me consome é tão grande, que levantar não é uma opção. O mais engraçado é que sempre estou dormindo com algo que tem o cheirinho de maçã com canela e agora estou aproveitando esse cheirinho ao vivo e a cores.
Mais um ano se foi e estamos aqui juntos, ainda mais unidos e felizes com a nossa relação. Por mais que ocorra cenas como a de ano passado... Pffft... como se tivesse sido a tanto tempo.
Vou curtir mais um pouquinho e dormir com esse neném manhoso que consegui me cansar de tal maneira. Ah, que garoto insaciável!
Só de observar essas marquinhas roxas, as mordidas e marcas de dedos na pele pálida do ruivo. Faz com que eu relembre cada momento delicioso nosso, nessa madrugada.
Os sons;
Os gemidos.
As lamúrias;
Os choramingos de prazer.
Gritos;
Sensações extasiantes.
Ontem foi a melhor coisa que poderia ter
É uma pena que quando ele acordar não se lembrará nada do que aconteceu na festa e do que me fez passar... na verdade eu até espero que ele se lembre, só para eu ver a sua vergonha e suas bochechas tomaram um tom de vermelho ao se recordar.
Fazia um leve carinho em seus cabelos avermelhados, olhando seu rostinho angelical dormindo feito um gatinho, então senti ele se remexer um pouquinho do meu lado.
— Hoseok, é você? — ele falou parecendo meio desesperado.
— Acordou? — perguntei.
— Ah sim, é você, menos mal...
— O que houve?
— Cala a porra da boca... Ai! — xingou colocando a mão na testa, pelo visto alguém estava com ressaca. — Apaga a luz Hoseok, meus olhos estão doendo...
— A luz está apagada, Yoongi — expliquei. — Você está com dor de cabeça?
— Dor de cabeça, vontade de vomitar... eu bebi ontem? — perguntou.
— Se você bebeu? Você bebeu até um caralho, encheu a cara.
— Droga... eu não me lembro de nada... a gente foi para aquela festa né? O que aconteceu? Estou com uma tremenda dor na bunda, e pelado...
— Você não se lembra de nada?
— Não... quero saber por que a minha bunda doí tanto, Hoseok — reclamou.
— Mas foi você quem pediu por isso, amorzinho.
— Eu pedi? — era notório a confusão no semblante de Yoongi. Pelo visto encher a cara causa amnésia nas pessoas.
— Sim. — afirmei o olhando seriamente, porém no consegui evitar de sorrir malicioso — Oh, Seokie, mais. Eu quero mais, me fode com força.. ah... i-isso! — imitando seus pedidos necessitados.
Em questão de segundos a mente dele desanuviou e ele começou a entender perfeitamente o que eu estava dizendo. Tons rosados surgiram nas bochechas pálidas e sua timidez resolveu dá um "Olá".
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma virada do ano totalmente inesperada
Diversos[concluída •°★] Yoongi acaba de voltar do feriado de natal da casa dos pais e está morrendo de saudade do seu Seokie. Quando ele pensa que vai ter um momento "so love" com o moreno, ele descobre que vão para uma festa de virada do ano. O ruivinho su...