Esse aroma que ele exalava só me deixava ainda mais louco e com vontade de jogá-lo na parede e fodê-lo e tacar um foda-se para essa festa, mas eu sei que ele não iria ceder muito e logo, logo começaria a falar que devemos ir. Porém antes que ele despertasse desse encanto, aproveitei para distribuir leves e molhados beijos pelo rosto, queixo e pescoço — este último sendo um dos pontos mais sensíveis desse corpinho gostoso.
Oh! Que delicia.
A forma que ele se arrepiou e temeu com as carícias distribuídas lentamente, mas constante só o deixava em transe. Não demorou muito para que eu sentisse suas pequenas mãozinhas circular minha nuca, passando as curtas unhas ali, mas puxando também para mais perto. Ele quer isso, porém é teimoso demais para aceitar o que quero lhe oferecer.
Dito e feito, o transe acabou e ele me afastou dele ofegante com as bochechas rosadas e pupilas dilatadas.
— V-Vamos logo Hoseok... — ele disse gaguejando com a voz arrastada.
Ah, eu adorava saber que era o causador dessas sensações dele, adorava ver o meu Min Yoongi rendido e dominado apenas pelos meus toques. Era provocante demais.
— Vamos sim, baby — respondi com um sorriso maroto nos lábios, ele tentou fazer uma carinha brava e emburrada, mas as suas bochechinhas vermelhas e o seu olhar que esbanjava tesão não o deixaram muito sério. — Gatinho sexy...
Peguei a chave do carro e então trancamos a casa, finalmente iriamos curtir a nossa última noite do ano ao lado de nossos queridos amigos.
↫↫↫
Primeira coisa: Se eu soubesse que seria assim eu nem vinha.
Se arrependimento matasse eu já seria enterrado no dia primeiro de janeiro, estariam preparado meu velório agora e meu corpo estaria no iml para colher autópsia.
Eu tinha ficado responsável por dirigir hoje, afinal tínhamos que voltar para casa bem e seguros, então o que isso significava? Isso mesmo meus caros, nada de Jung Hoseok beber hoje.
Passar o ano novo sóbrio e sem o corpinho do meu branquelo dando espasmos de prazer, céus, vai ser uma péssima noite!
Maldito seja Kim Namjoon e Park Jimin que me convenceram a vir para cá.
Agora estou aqui nessa festa, sóbrio, aguentando a ladainha de Jimin e Jin que reclamavam dos dois Kim's. De presente Yoongi me ignorava e ficava observando os outros sentado ao meu lado, às vezes respondia algo que Namjoon perguntava ou retribuía o flerte que Taehyung cismava de jogar nele.
Ele tá achando que não estou vendo isso ou está se fingindo de sonso. Eu só estou observando isso, sem contar que já é o terceiro copo de tequila que ele consome. Tento chamar a atenção dele em relação a bebida que está consumindo:
— Yoongi... — chamo, tocando com a face posterior da minha mão no rosto do ruivo — Acho que já está bom de beber né?
— Ah, Hobi d-deixa de ser chato. — era notório para qualquer um que Yoongi estava levemente embriagado.
— É Hoseok, relaxa cara. Hoje é o último dia do ano, deixa o garoto se divertir.
— Não inventa Namjoon.
— Ué...
— Hoseok, cê tá ouvindo o que eu tô falando? — Jimin me cutucou.
— Não, não estou te ouvindo. Se você não está vendo, estou tentando fazer meu namorado não beber muito. — revirei os olhos com a pergunta tosca, na moral tudo tem limite e o meu limite é não ficar sabendo que Namjoon puniu ele por causa das merdas que falou no nosso grupo sobre o Yoongi.
Sim, eu escutei algumas partes. Porém isso não é da minha conta e muito menos do meu interesse, na boa não sei o porquê dele está tão chato assim. Daqui a pouco vou achar que ele está afim de mim ou do meu namorado.
— Deixa o Yoongi beber — agora é a vez de Jin expor a opinião dele sobre o Yoongi beber ou não.
— Ele é fraco com bebida com álcool, esses três copos já estão ótimos para o resto da noite. — digo sério.
— Você não manda em mim, Hoseok — ele disse olhando na minha cara. — Eu posso beber o quanto eu quiser, você é apenas meu namorado, e não o meu dono.
— Eu sei que não sou seu dono, mas esses 3 copos já foram mais que suficiente, você sabe disso Yoongi — retruquei tentando pôr ordem na situação.
— Ah, cale a boca! — falou pegando o copo e o enchendo com bebida novamente, e dessa vez para mim surpresa o virou de uma vez na boca, tomando tudo.
Não acredito que esse cretino tinha me mandado calar a boca.
— Chega Yoongi! — tirei o copo de sua mão. — Você vai acordar com ressaca amanhã se continuar desse jeito — dei uma bronca.
— Deixa de ser chaaaaaaato, Hobi — ele sorriu sarcástico, pegando pelo que eu pude ver, o copo de Namjoon que estava o seu lado na mesa, o roubando e bebendo. — É ano novo, vamos curtir, foi você que quis vir nessa festa então vamos aproveitar! — ele disse.
— Adoro quando o Yoongi fica soltinho assim, até parece outra pessoa — Jin comentou.
— Cadê o pancadão? Eu quero ouvir o pancadão agora! — Yoongi falou se levantando da cadeira meio cambaleante.
Ah não, isso já era demais!
— Se viu o que ele disse ai? — Jimin riu. — Que quer o pancadão... minha nossa, Min Yoongi quando bebe vira até outra pessoa.
— Céus, tenho que filmar isso! — Jin disse.
— Eu quero pancadão! — Yoongi falou mais uma vez.
— Aquieta o fogo no rabo Yoongi — o puxei para que ele se sentasse novamente em seu lugar. — Essa música de malandro não cola.
— Você não quis aquietar meu fogo no rabo hoje quando eu queria, então aguenta Hoseok — falou me provocando enquanto pegava outro copo para beber.
Céus, como eu detestava Min Yoongi bêbado.
A última vez que o vi bêbado, foi na casa dos pais dele, mas quando começou a ficar crítico eu só tive que puxá-lo para o quarto e curei este fogo desenfreado. Entretanto estando aqui na frente deles, estou simplesmente odiando.
Tentei da um tapa na mão do Jin para ele não salvar, por mais que ele merecesse passar essa vergonha, eu não queria que rolasse vídeos do meu namorado por aí.
Mas pelo visto eu ainda não tinha nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma virada do ano totalmente inesperada
De Todo[concluída •°★] Yoongi acaba de voltar do feriado de natal da casa dos pais e está morrendo de saudade do seu Seokie. Quando ele pensa que vai ter um momento "so love" com o moreno, ele descobre que vão para uma festa de virada do ano. O ruivinho su...